24 de junho de 2014

ILUSTRAÇÕES QUE EU ENCONTRO POR AÍ

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é ficar procurando ilustrações na internet, de todos os tipos. Amo! Sigo várias pages de ilustrações e fico sempre apaixonada por elas. Esse é um talento que se eu pudesse escolher eu teria, mas infelizmente nem aqueles bonequinho de pauzinho eu sei fazer kkk. 
Hoje eu trouxe algumas ilustrações pra vocês que querem mudar um pouco a cara do seu blog, e deixar tudo um pouco mais lindo. Essas ilustrações eu encontrei no Google, então se você quiserem saber mais sobre elas ou até mesmo saber o autor(a) é só salvar a imagem e pesquisar na aba "imagens" do Google.
Gostaram na nova carinha do blog? Espero que sim meninas, foi feito com muito amor pra vocês. ;D

24 JUNHO 2014

26 comentários:

  1. Jhulia24.6.14

    Amazing theme RY!

    ResponderExcluir
  2. Amanda Lopes24.6.14

    Adorei o post, super linda as ilustrações.
    Ótimas pra atualizar o banner do blog, beijos

    ResponderExcluir
  3. maria eduarda(duda)24.6.14

    Essa ilustração é tãaaaaaao fofa mds *-*

    ResponderExcluir
  4. Livia24.6.14

    Ry, o seu blog ficou lindo. Não sei como conseguiu, mas ficou mais perfeito do que já era.
    Quem fez? Gostaria de fazer o meu no mesmo lugar que você fez o seu! Me fala pfffff
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia. Foi eu mesma quem fiz! kkk
      Infelizmente não faço pra fora. Bjss '

      Excluir
  5. que incrivel essas ilustrações.
    eu também amo ficar pesquisando ilustras, isso me ajuda muito na hora de mudar um pouquinho meu blog!
    Beijinhos…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né kk, é ótimo pra gnt usar nossa criatividade. Bjss ,*

      Excluir
  6. não sei onde vc acha essas ilustras tão lindas ry.
    sempre procuro umas lindas e nunca acho ):

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o seu blog. Adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MEGA feliz que tenha gostado Mayara ;DD, bjss ,*

      Excluir
  8. Larissa24.6.14

    Essa primeira ilustração é linda 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, estou apaixonada por ela <3, bjss ,*

      Excluir
  9. karlla24.6.14

    Quem fez esse desenho do seu blog? Ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem os créditos ali do lado Karlla. Bjss ,*

      Excluir
  10. Ju Dantas24.6.14

    Ry eu amei a nova cara do blog. Ficou bem mais clean e a sua cara. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha gostado Ju. <3 bjss ,*

      Excluir
  11. Anônimo24.6.14

    Ficou maravilhoso o layout do blog ry. Foi vc quem fez?
    Você aprendeu a mexer no HTML sozinha?
    Bejinn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom que gostou anony. ;)
      Sim sim! Bjss ,*

      Excluir
  12. Karine24.6.14

    Me indrntifiquei muito com o seu gosto pra ilustração, amo ilustras coloridas e com desenhos desse tipo. Amei o post e a nova cara do blog *.* <3
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karine. Ficou muito, mas muito feliz mesmo gata. Bjss ,* '

      Excluir
  13. Que lindas amei ..
    seu blog e muito fofo :D
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada sua linda, bjss '

      Excluir