27 de julho de 2014

DICA DE APLICATIVO: GLITCH!

Esses dias eu tava procurando apps de fotos novos por que já estou enjoada dos meus.. então achei Glitch! Ele é tipo aquele Bug que da na foto e fica super legal. Estou viciada nele, e quero colocar os efeitos do app em todas minhas fotos kk #empolgação.
Ele é super fácil de mexer e tem dois efeitos que eu estou apaixonada. São os: 3D e o 3D White.
Na foto acima eu dei dois exemplos, uma com um bolo e uma com flores. Nem preciso dizer que o resultado é incrível. 
Espero que tenham gostado da dica. Beijos.
Ele é grátis na Play Store
27 JULHO 2014

27 comentários:

  1. Adorei o APP, deixa as fotos bem originais e com um estilo psicodélico. Muito legal, baixando nesse exato momento. E que blog fantástico em flor.
    Bju bju
    http://cafecomaromadelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Wesley ;D bjss ❤

      Excluir
  2. patty27.7.14

    Ry, você sabe se tem pra IOS?
    Adorei ele ;D beijoss

    ResponderExcluir
  3. Hhahahaha adorei isso !

    Valeu pela dica !

    Bjs e boa semana.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Anna ;D
      Boaa semana pra ti também linda. Bjss ❤

      Excluir
  4. Amei a última foto, ainda não conhecia o aplicativo *-* bjs http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Tauane28.7.14

    Nossa q aplicativo maravilhoso
    Adorei a dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Tuane ;) Bjss ❤

      Excluir
  6. Amanda Lopes28.7.14

    Adorei a #dica Ry ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q gostou Amanda. Bjss ❤

      Excluir
  7. Karoline Santos28.7.14

    Da um efeito super diferente nas fotos
    adorei, baixando jáaaaaaaaaa kkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa mesmo Kalorine ;). Bjss ❤

      Excluir
  8. poliana28.7.14

    Amei o efeito que ele deu nessa ultima fota ;D
    Se tiver como, coloca o link dela aqui pra mim pf. Bejus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado linda. Bjss ❤

      Excluir
  9. nicole28.7.14

    Ai que amor de blog *-* como n conhecia antes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ' você q é um amor ❤❤❤

      Excluir
  10. Mariá29.7.14

    Super valeu pela dica Ry! Adorei esse APP ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico suuuper feliz q tenha gostado da dica, sua linda ;). Bjssssss ❤

      Excluir
  11. Karine29.7.14

    Já baixei e só usando muuuito ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ;D, usa muito mesmo. Bjss ❤

      Excluir
  12. Lara Louise29.7.14

    Diferente ele. Vou baixar vou ver de Qualé q er Kkk
    Não curto muito esses efeitos diferentes n, sou mais os clássicos do insta ;s bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas espero q tu goste linda c;
      Bjss ❤

      Excluir
  13. Ju Dantas29.7.14

    Que lindo seu blog

    ResponderExcluir
  14. Que aplicativo maravilhoso! Era esse que eu precisava para dar um up nas minhas fotos hahaha baixando em 3..2..1...♥

    https://garotaprimaveraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir