8 de julho de 2014

INSPIRAÇÃO: COZINHA PLANEJADA

Quem ai ama ficar pesquisando decoração de casa? Todo mundo né! Amo ficar vendo decoração de cada cômodo da casa, sala, cozinha, quarto, banheiro, etc.
Atualmente a Bruna Dalcin do blog Comprando meu Apê está decorando o apê dela e está ficando lindo! E ela já mostrou a cozinha planejada dela e gente, ficou incrível! Estou apaixonada e com razão. Olhem:
Ficou lindo né? E ela também gravou um Tour mostrando mais detalhes sobre a cozinha!

E ai gente, gostaram? Fariam algo parecido? Lá no blog ela conta mais ou menos quanto foi a cozinha planejada dela: Comprando meu Apê. Beijos
Créditos das imagens: Comprando meu Apê
08 JULHO 2014

42 comentários:

  1. Kelly8.7.14

    Ai que lindo essa cozinha *_*

    ResponderExcluir
  2. Geovana Dutra8.7.14

    Nossa, esse azul fez toda diferença na cozinha
    Ficou muito lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. thuany8.7.14

    que incrível, amo seus post sobre decoração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você goste dos meus posts Thuany ;D Bjss

      Excluir
  4. Alanis sthefany8.7.14

    Ry, você sabe onde ela comprou o cooktop? Achei ele lindo *-* beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, mas da uma olhadinha no blog dela que deve ter essa informação. Bjss ,*

      Excluir
  5. Letícia Rodrigues8.7.14

    Amei o post ry, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Letícia ;D Bjss

      Excluir
  6. Nara Rafaela8.7.14

    QUE PERFEITO *o*
    Estou pensando em me mudar, sair da casa dos pais e amei a dica, pena q moveis planejados como os delas são tão caros :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Móveis planejados são caros :(, tem que tá com um boa grana sobrando. Bjss ,*

      Excluir
  7. patty8.7.14

    eu super amo post de decoração de casa
    super me inspira! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gosta Patty! Bjss ,* '

      Excluir
  8. Amanda8.7.14

    OI. Amei essas patilhas da parede dela <3
    Voc sabe onde ela comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Amanda, mas da uma olhadinha no blog dela que deve ter essa informação. Beijos '

      Excluir
  9. Fernanda Farias8.7.14

    a bruna fez um decoração incrivel na cozinha dela, fiquei apaixonada

    ResponderExcluir
  10. Nanáh8.7.14

    Olá. Essa pia dela é apaixonate né Ry? Nossa, um charme ter uma dessa na cozinha! hehehehe

    ResponderExcluir
  11. Que blog lindo meu Deus. Quem foi quem fez? Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bem ali do ladinho Suê, Beijos '

      Excluir
  12. Franci8.7.14

    Moveis planejados são meu sonho, mas a pessoa tem que tá com uma boooooa grana sobrendo
    pq não são nada baratos. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Franci, mas economizando qualquer pessoa consegue! Beijos '

      Excluir
  13. Raissa Nogueira8.7.14

    amo ver esse tipo de decoração, me inspira a mudar algumas coisas no meu apê
    pela que ele (meu apartamento) n tem espaço pra fazer um desse ;c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é bem pequena a cozinha dela Raissa. Beijos '

      Excluir
    2. Raissa Nogueira10.7.14

      É né, mas meu apê são só 35 mm :(

      Excluir
  14. karina8.7.14

    Não sou muito chegada em azul mas apaixonei nesse cooktop dela kk

    ResponderExcluir
  15. Beca9.7.14

    Da pra perceber pelas fotos que o espeço que ela tinha pra fazer a cozinha era bem pequeno e ela sobre aproveitar da melhor forma possível. Adorei :)

    ResponderExcluir
  16. Vanessa9.7.14

    Adorei o blog e o post Ry
    beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vanessa (: Beijos '

      Excluir
  17. Ana julia9.7.14

    Amei o tour que ela fez, foi procurar todas as informaçoes que eu quero pra poder fazer meu projetinho onde ela fez *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo Ana Julia ;D Beijos '

      Excluir
  18. Paula9.7.14

    Que lindo o cooktop dela

    ResponderExcluir
  19. Káaah9.7.14

    Ryyyy, eu sumi! Sentiu minha falta? Kkkk
    Percebi q você tbm tinha sumido né?
    Nossa q cozinha linda ❤ beijãaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu senti Káah sua linda!!!!!! Bem vinda de volta ;D
      Ahh, eu tbm tinha sumido, mas voltei (:
      Beijuuuuuuuuuuuuus fofa ,*

      Excluir
  20. Anônimo9.7.14

    Q fofa, super pequenininha e organizada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma lindeza de cozinha >< Beijos '

      Excluir