14 de julho de 2014

ITENS DE DECORAÇÃO: QUADROS E OUTROS - LOJA: BOUTIQUE DE ACHADOS

Eu tava dando um olhadinha num site de decoração super fofo o Boutique de Achados e lá tem cada quadro lindo! Sem falar nos objetos de decoração de cozinha, banheiro, sala e quarto super fofos. Eu separei alguns dos meus itens preferidos pra compartilhar com vocês.


Os preços são bem bacanas e vale muito a pena. Vou só esperar começar a reforma aqui em casa pra poder comprar vários desses quadros lindos pra enfeitar a casa toda ;D. Beijos
14 JULHO 2014

14 comentários:

  1. Layla14.7.14

    Essa loja é um fofa
    amo as coisas de lá

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14.7.14

    Tenho esse quadro (nº 18) ele é super lindo pessoalmente *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra comprar -.- kkk Beijoss '

      Excluir
  3. Que quadros lindos

    ResponderExcluir
  4. paula lima14.7.14

    que lindeza esse espelho preto hehe beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindo né gata (: Beijoss '

      Excluir
  5. Suzan Afonso Fenner14.7.14

    Ry estou amando seus posts de decor, vejo que está muito animada com tudo. Não sei o motivo vai parabéns ;D Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Suzan, obrigada. Futuramente vocês saberão! Beijoss ' kkkkkk

      Excluir
  6. Carolina14.7.14

    Oi Ry. Amo post de "dica" de decoração. Amei o relógio :)
    pena q achei caro :c

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia essa loja kkkkkkkkkkkkk
    como pode, ela tem coisas maravilhosas *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Bárbara, piro nela kkkkk Beijoss '

      Excluir