30 de julho de 2014

RECEITINHAS DO "O CHEF E A CHATA"

A algum tempo atrás eu fiz um post sobre o canal do Caio aqui no blog (Ana Maria Brogui) e vocês adoraram tanto o post que eu decidi indicar outro canal de receitinha deliciosas pra vocês.
No ano passado a Lu Ferreira e o Gui Poulain lançaram um super "quadro" (não sei como posso chamar k) no seu canal e fez um baita sucesso. Fez tanto sucesso que teve até segunda temporada! Dai a pessoinha aqui não amou nenhum pouco né kkk!
Eu como sou super fã dela e acompanho todas as receitas e fico babando é claro, separei as minhas preferidas desda primeira temporada do programa:

Espero que tenham gostado e babado muito com essas comidas deliciosas k. Beijos 
30 JULHO 2014

24 comentários:

  1. Essa ultima receita me deixou com água na boca ;p
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gui cozinha bem demais -o- bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bota bem nisso Danny ;D Bjss

      Excluir
  3. Primeiramente eu queria falar que amei esse novo layout, nossa ficou maravilhoso RY.
    Tenho nem o que falar dessas receitas kkk ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou Jess ;) Bjss

      Excluir
  4. Bárbara30.7.14

    Uma mais goxxxxxxxxtosa que a outra. Que torturaaa k bjs

    ResponderExcluir
  5. Demais, não conhecia e esses doce fala serio heim que cara boa....Muito lindo e charmoso! Amei Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e puder me far uma forcinha me segue, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota cara boa nisso Bia ;D Bjss fofa <3

      Excluir
  6. Nossa, só de assistir já me deu uma fome.
    Inhaaaaaaan. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Beijosss sua lindaa ,*

      Excluir
  7. Taine30.7.14

    esse bolo de cenoura, deve ser ficado uma delícia hmmmmmm beijinhos Ry ;}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se com chocolate já é maravilhoso imagina com Cream Cheese, nhaaaaaam..
      Beijoss ,*

      Excluir
  8. Anônimo30.7.14

    Esse Risoto parece ser bom né Ry?! ;)

    ResponderExcluir
  9. Amo seus posts de comida, são sempre ótimos *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta Anne ;D Bjss sua fofa ,*

      Excluir
  10. Luana30.7.14

    Eu amo caldo, e esse com carne seca me parece otemoooo ahn ahn bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Caldo Luana ❤❤❤❤❤ Bjss ,*

      Excluir
  11. Anônimo1.8.14

    Qe fome me deu k

    ResponderExcluir
  12. que receitas heim, só coisa boa, acho que já vi videos deles!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir