6 de julho de 2014

ROTINA: 1 ANINHO DO MARLEY, TORTA DE SORVETE E ACADEMIA

No outros post de rotina que eu fiz as meninas ficaram pedindo pra mim postar fotos com mais frequência no meu instagram, e olha, até que consegui em meninas k. Sabe o que acontece? Eu tiro várias fotos, mas eu simplesmente esqueço de posta-las. Mas estou melhorando k
Se tem uma coisa que eu amo é torta de sorvete. NOSSA! Isso é muito bom. Eu sou bem de fases, teve uma época que eu comia (tomava, sla) quase todo dia Açaí (vocês lembram né k) e agora eu to viciada em torta de sorvete, to comendo quase toda semana. Tenho que parar com isso porque quero perder uns quilinhos..
Dia 01/07 foi o dia do Marley, ele fez 1 aninho de muita bagunça. Lembro claramente dele pequeno pentelhando pela casa e não me deixando dormir. Eu ficava a madrugada toda brincando com ele pra ele não chorar e acordar meu pais. Quando era de manhã eu tinha que ir pro colégio toda acabada morrendo de sonho. Ohh saudades! Ah, o gatinho o da minha vó! ;)
Agora um papinho rápido de como está minha rotina de alimentação e academia:
Então, já faz mais ou menos uns 4 meses que eu estou na academia, eu vou confessar que eu não tava levando muito a sério. Tava fazendo por fazer e não estava obtendo os resultados que eu queria. Dai, no final do mês passado eu realmente comecei a levar a sério, comecei a ficar mais tempo na esteira e aumentei a serie nos exercício. E olha, num é que já comecei a perceber os resultados! Já perdi um pouco de barriga e já está tudo se definindo. Minha alimentação também mudou, estou comendo menas vezes no dia e são coisas mais saudáveis, como frutas, iogurtes etc.
Então é isso meninas, em breve eu venho contar mais coisas sobre a academia e mais umas coisas que eu pretendo fazer pra perder peso. Beijos. :)
06 JUlHO 2014

24 comentários:

  1. Vick7.7.14

    Ai que lindo que ta seu blog ry, ta a sua cara.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7.7.14

    Nossa o Marley já tem um ano??!! Como passou rápido gente. Lembro como se fosse ontem você falando dele pequeno e postando fotos ;D ❤❤❤❤
    Quer amor, parabéns Marley. Que você tenha muitos anos pra bagunçar ainda Kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém ❤ Se Deus quiser ainda vão vim muitos anos pela frente ;DD bjss

      Excluir
  3. julia7.7.14

    Ry como assim você ta comendo menas vezes no dia? O certo num é 6 refeições?
    Principalmente vc que malha, tem que se alimentar direitinho! haha, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Julia, eu tentei comer 6 vezes do dia (oq da 3 em 3 hrs) mas eu tava engordando então eu decidi comer menas vezes no dia. Bjss

      Excluir
  4. Amanda Lopes7.7.14

    onde você compra suas roupas de academia ry? é em loja online? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compro em qualquer loja. Não compro online não! Bjss

      Excluir
  5. Fico super feliz q você esteja se dedicando a academia ;D
    Eu quero entrar mais não é pra perder peso e sim pra ganhar masa muscular!
    Adorei o post, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra Nay! É muito bom quando estipula uma meta e consegue alcança-la ❤ bjss

      Excluir
  6. Isabela7.7.14

    COntinua levando a sério mesmo Ry. Eu passei um bom tempo na academia e me dediquei bastante pra chegar onde eu queria. E é muito bom quando a gnt atinge nossas metas. Fico mega feliz por vc (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal Isabela ;D. Agora Vou me dedicar ainda mais! Bjss ❤

      Excluir
  7. Claudinha7.7.14

    Esse gatinho é seu?

    ResponderExcluir
  8. viviane flores de campos7.7.14

    Que incrível o teu blog. Apaixonei s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn, fico muito feliz em ler isso ❤ Bjss

      Excluir
  9. carol7.7.14

    Ry, estou procurando blog que tem o assunto principal em academia, alimentação, dieta e outras coisas do tipo. Você tem algum pra me recomendar?
    Amei o post. BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Carol, hoje em dia você encontra vários blogs que abordam esses assuntos, mas os principais que eu conheço são o By Marina (tem o link ali do lado) e o da Gabriela Pugliesi! Bjss

      Excluir
  10. Flavia Yoshitani Ferreira7.7.14

    Primeiramente AMEI o seu blog *o* hehe
    Ai q cachorro mais lindo gente ❤❤
    Olha Ry, eu quero entrar na academia, mas eu tenho tantaaaa preguiça q só deus sabe kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha amiga, mas dps que eu entrei isso mudou haha. Bjss

      Excluir
  11. Acho super legal quando as pessoas estão se dedicando verdadeiramente a aquilo que elas querem ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso é ótimo ;D ❤ Bjss Fernanda

      Excluir
  12. Anônimo9.7.14

    Ryyyyyy, sua linda. Gostosaaaa, continue malhado. Que blog fofo, parabéns ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou continuar malhando sim ;D. Obg. Beijossss ,* ❤

      Excluir