30 de setembro de 2014

INSPIRAÇÃO: PENTEADEIRAS

Sou totalmente apaixonada por penteadeiras, qual mulher que não é né, convenhamos. Sempre que tenho um tempinho sobrando eu vejo vídeo de Tour pela Penteadeira e fico in love. É cada uma mais linda que a outra. As minha preferidas são as que saem do comum (branco), as coloridas... 
Separei algumas das minhas preferidas para inspirar vocês a mudarem as suas penteadeiras:


Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Beijos. 
30 SETEMBRO 2014

8 comentários:

  1. Opa tem duas que não tinha visto, vou ver...amo decoração hehehe Olá! Te convido a passar no meu canal para conhecer, tem vídeos sobre maquiagens gostaria da sua opinião! Se gostar e se escrever me dando uma forcinha, sigo tb! Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, seja bem vinda linda ;)
      Beijosss ,*

      Excluir
  2. Maria1.10.14

    Essa ultima penteadeira foi a minha preferida. Com o ar de antiga. Linda

    ResponderExcluir
  3. Julia1.10.14

    Adoro ver esses vídeos de tour!!! ;]

    ResponderExcluir
  4. Lia C.24.10.14

    Nossa Ry como seu cabelo tá grandeeee, tava olhando a foto do seu sobre mim esses dias e vendo o quanto ele era pequeno *-*
    Ameeeeeeeeeeeeeeeei o novo layout do blog. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mais ou menos, mas cresceu bastante mesmo! kkk
      Beijosss ,*

      Excluir