26 de setembro de 2014

SEGREDOS NÃO REVELADOS - 11 º



2º Temporada - 11º Capitulo -  Sempre e para Sempre

Fim de desfile. Daqui há três dias irei voltar  pro Brasil. Eu mal tinha chegado ali e já não estava mais aguentando, parecia que tinha alguém me sufocando.
-Vick, vai pro hotel agora? - perguntou Ana.
Olhei pros lados  e respondi: - Não.
- Okay, qualquer coisa me liga. Beijos.
Sai do desfile e fui direto pra uma cafeteria, comprei um café e fui pra minha antiga casa. Fiquei parada lá na frente pro uns 5 minutos. A pintura estava velha, os matos estavam grandes, realmente estava abandonada.
Há mais ou menos 2 ruas dali ficava da Lana, criei coragem e fui.
Bati na porta, uma mulher ruiva, magra e alta saiu de lá:
- Oi!
- Oi! A Lana está?
- Desculpa, quem?
- Lana!
- Não mora ninguém com esse nome aqui.
- Sério? Por acaso você sabe pra onde os antigos inquilinos que moravam aqui foram? - perguntei.
- Sei, mas não posso falar.
- Poxa, eu queria tanto falar com ela sabe? Sou uma antiga amiga. Fui embora pro Brasil e não me despedi.
- Victória!
- Oi? O que disse? - perguntei meio confusa. Como ela sabia meu nome?
- Victória, seu nome.
- Como sabe?
- Lana me falou muito sobre você quando foi embora. Mas não falou tão bem assim não. Tenho certeza que ela não quer ver você Victória.
- Ah sim, imagino o que ela falou a meu respeito. A questão é que eu devo algumas explicações pra ela, então se você poder pelo menos avisa-lá que estive aqui eu ficarei muito grata.
- Okay.
- Mas não demora muito não, só vou ficar aqui por 3 dias. Aqui está o endereço do meu hotel e meu telefone caso ela...
- Acho muito difícil ela ir atrás de você!
- Eu sei, mas preciso tentar.
Fui embora. Segui pra casa da Rose que ficava umas 4 ruas dali.
Bati na porta e quem me atendeu foi a mãe da Rose:
- Vick? Victória é você mesmo? - falou mega surpresa!
- Sim sou eu Lucy. - Falei super feliz.
- O que você faz  aqui? Entra por favor!
Meu Deus como ela tava sendo fofa e educada comigo.
- Muito obrigada dona Lucy, mas eu não posso demorar.
- Por que? A Rose chega em alguns minutos. Ela foi comprar umas coisas pro jantar.
- Hm.
- Me fala Vick, o que você tá fazendo da vida que sumiu daqui?
Sentei no sofá e comecei a falar: - Então, eu fui terminar o colegial e fazer faculdade fora. Fui pro Brasil.
- Que legal. Foi morar com a sua mãe?
- Não, fui morar com a minha tia.
Ficamos conversando por alguns minutos até que a Rose chegou.
Foi meio bizarra a cara que ela fez, mas parece que ficou meio "feliz" em me ver.
-  Vick. - Falou derramando uma lagrima.
- Rose! - Falei com um sorriso enorme no rosto e com os olhos cheios de lagrimas.
Ela veio correndo me abraçar. Ahhhhhhhhhhhh, como eu senti falta disso. Desse abraço verdadeiro e desse perfume Miss Dior. Ela nunca mudou kk
- O que você faz aqui? - perguntou
- Senti sua falta!
Não podia falar que foi a trabalho se não o que ela iria pensar?
- Sério? Veio pra ficar?
- Então, a gente pode conversar lá fora? - perguntei dando de cabeça pro lado da porta.
Fomos e sentamos num balaço que tinha lá.
- Nem to acreditando que você está aqui! To muito feliz Vick.
- Mas é por pouquíssimo tempo Rose. - falei olhando pra ela.
- Ah, mas o que você veio fazer aqui mesmo? Não foi por que sentiu saudades, você não é dessas.
- Foi a trabalho Rose. Mas eu vim ver você por que eu realmente sinto a sua falta. Fui na casa da Lana mas ela não mora mais lá. Preciso me acertar com ela.
- Ela não vai querer falar com você. Não mesmo. Depois que você foi embora isso aqui virou de cabeça pra baixo. O Chad falou que te amava muito, e que vai fazer o que estiver no alcance dele pra ficar com você, independente do tempo que passe. Ela ficou com muito ódio de você depois que ele falou que te beijou.
- Awnt! Não tava sabendo de nada disso. Mas sério que ele falou isso?
- Aham. Quer que eu te leve até ele?
- Faria isso Rose?
- Por que não? Quero ver você feliz Vick. Sempre quis.
Ela pegou o carro dela e me levou até a casa dele, pois havia mudado faz uns meses. Ele esteva morando numa cidade meio distante de onde eu morava. Morava, me dói falar isso. Lembrar isso.
- Chad, tá em casa? - falou Rose pelo telefone
- To sim Rose. Por que?
- To chegando!
- De boas. Beijo.
Chegando lá a Rose me perguntou se eu estava preparada, eu respondei que não. Não sabia o que esperar.
Fiquei no carro. Ela foi lá e trouxe ele até mim.
- Chad ...
- Vick? - falou surpreso
- Podemos conversar?
- Claro, entrar. Vamos pro meu quarto!
Quarto? Era o que eu precisava ouvir. Subimos pro quarto e ele fechou a porta. A Rose ficou lá embaixo assistindo tv.
- Então, não esperava você por aqui. Na verdade eu já tinha parado de esperar. - falou meio sem esperanças.
- Nem eu esperava vim aqui Chad. Vim a trabalho. Mas separei alguns dias pra resolver algumas coisas que deixei no ar quando fui embora.
- Vai ficar quantos dias? - perguntou com uma voz meio sem graça, triste.
- 3 dias.
Ele estava encostado numa comoda de braços cruzados e eu esteva sentada na cama. Levantei e fui em sua direção:
- Quando eu fui embora eu tinha tanta coisa pra te dizer, eu fui com um nó na garganta, foram os piores dias da minha vida, os piores anos Chad.
Ele não falou nada, só me olhou.
- Eu te amo. Nunca deixei de amar. Só que eu tive que fazer uma escolha e você sabe qual foi. Me arrependo e é pra isso que estou aqui hoje. Mas vou entender o seu lado também. Seja qual for a sua escolha Chad.- falei, e assim que terminei desceu lagrimas dos meus olhos. Af, vocês tinham que cair logo agora?
- Você sabe o quanto é difícil pra mim Vick? Não né? Nem imagina! Você não sabe a raiva que eu tenho de você.
Me afastei dele.
- Mas o que eu sinto por você é bem mais forte que tudo isso.
Ele se aproximou de mim, colocou suas mãos geladas em meu rosto, olhou nos meus olhos e me disse o que eu sempre quis ouvir dele: - Eu te amo Victória!; e me beijou. Me beijou, mas beijou mesmo. Um beijo apaixonado; ele me deitou na cama e foi sentindo cada parte do meu carpo, cada curva, passava a mão com total delicadeza, e assim foi tirando minha roupa, peça por peça. Fiz o mesmo. Como era bom senti aquilo, era uma coisa diferente, Amor, amor de verdade.
Então ele tirou meu sutiã e me beijou, me beijou de novo. Lento, sem pressa. Ele abaixou e tirou minha ultima peça que eu ainda estava vestindo, minha calcinha. Ele já estava totalmente nu, então ele me olhou nos olhos e me falou mais uma vez que me amava, então colocou. Ele me beijava, me apertava, me mordia.. eu estava entregue a ele, toda, todinha, como nunca estive pra nenhum outro.
Quando acabamos deitei em um dos braços dele e dei um longo suspiro, aqueles que vem da alma, como se tudo estivesse acabado bem.
- Você foi a primeira. - falou
Olhei pra ele meio sem acreditar
- Sério? Você nunca? Com ninguém?
- Não Vick. Nunca consegui ver esse momento com outra garota, só com você.
- Isso me faz sentir especial. - dei um sorriso de lado
- Você ainda tem que ir embora? - perguntou passando as pontas dos dedos delicadamente pelos meus seios
- Não quero falar sobre isso Chad.
- Mas eu quero Vick. Quero saber da sua vida, o que você fez esse tempo todo.
Então contei pra ele tudo. No que me formei e como estava minha vida até aquele momento.
Eu realmente não queria voltar pro Brasil, nem pensar. Já abri mão disso uma vez, não vou abrir mão novamente. Aqui que é o meu lugar, junto com o Chad.
Tomamos um belo de um banho e descemos pra falar com a Rose; bixinha estava dormindo no sofá.
- Rose? Rose? Acorda ... - falei cutucando ela
- Oi. Ain que susto!
- Vem! - falei dando de cabeça pra porta.
-Vocês não vem comer? - perguntou Chad
- Depois. - respondi
Puxei a Rose lá pro carro:
- Me conta tudo! - falou curiosa
- Não deveria ter feito Rose.
- Por que?
- Porque eu tenho toda uma vida fora daqui, preciso voltar pra lá, trabalhar. Ele não vai entender Rose.
- Nem eu Vick! Qualé, o cara que tu ama mora aqui. Qual a necessidade de voltar? Não Vick. Eu não quero isso. Cansei de sofrer por uma amizade que parte do nada. Ele também cansou. Você tem que se decidir, ou aqui ou lá. Ele não vai ficar te esperando pra sempre. Tenha isso em mente. Você já partiu duas vezes e ele esperou, mas na terceira ele vai seguir em frente e eu do total apoio pra ele!
- Você não entende Rose.
- Então me explica. Por que se você decidir voltar eu não olho nunca mais na sua cara!
- Eu tenho uma empresa com a minha mãe, na qual a maior parte da impressa é de direito dela.
- Vende a sua parte Vick.
Fiquei por alguns minutos pensando. Tudo estava tão confuso.
- Não sei o que fazer Rose.
- Pensa, e depois me fala. Agora eu preciso ir, tenho que trabalhar amanhã. Depois a gente se fala. Beijos.
Dei um beijo na bochecha dela e uma abraço bem forte e desci do carro.
- Imagino que seja difícil pra você escolher entre a gente e a sua empresa. - falou Chad sentando num banco atrás de mim.
Sentei com ele e falei: - Você não sabe o quanto Chad. Mas tenho que ser sincera, eu não sou feliz trabalhando naquela impressa.
- Você não precisa ficar só por mim. Se você quiser pode ir. Mas lamento dizer que não vou te esperar mais Vick.
- Eu não vou Chad. Vou ficar aqui com você Sempre e para Sempre.

26 setembro 2014

15 comentários:

  1. Aghata. - cada capitulo melhor ❤❤

    ResponderExcluir
  2. jessica30.9.14

    Nossa Ry, preciso comentar dessa sua evolução. Você ta escrevendo melhor q antes! To amando isso ;D beijos
    ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu fico feliz em ler isso. Muito obrigada Jessica ;DD bjs

      Excluir
  3. Anônimo30.9.14

    Que serie é essa? Me interessei, mas queria saber sobre oq é? Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Káaah30.9.14

      É sobre 4 amigas que eu posso particurlamente dizer que na são tão "amigas" assim. Dai elas vão vivendo e passando por varias coisas ate q acontece de uma delas amigas se apaixonar pelo namorado da outra, ai a partir dai a web toma um rumo que eu particurlamente amei esse rumo. ❤
      Confesso que no começo ela é meio zzzzzzz, mas eu continuei lendo pq eu acreditei no talento da Ry e sabia que ela iria melhorar com o tempo.
      Dito e feito. Hoje ela tá maravilhosamente bem ;), e não me arrependo de ter continuado lendo. E sei que você pode ler e gostar tbm! Beijos

      Excluir
    2. Tenho que concordar com a Káah, pois eu quando leio os primeiros capítulos vejo como eu era, e hoje vejo o quanto eu amadureci. Fico feliz com essa evolução. c; bjs '

      Excluir
  4. Amanda Amaral30.9.14

    Nuuuuus, #CHAVI ❤❤❤
    esperei tanto por esse momento ..

    ResponderExcluir
  5. Káaah30.9.14

    #VICHAD #CHAVI tanto faz, o importante é amo-los ❤
    De verdade espero muito que a Vick não volte a sumir do nada e deixar a Rose e o Chad!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk não irá senhorita ;) bjs

      Excluir
  6. Lia C.30.9.14

    Super anciosa pra ver a treta com a Lana. x.x mortaaaa

    ResponderExcluir
  7. Paula30.9.14

    Ryyy, coloca playlist pra gente ler ouvindo as músicas q te inspiraram. Pffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre esqueço, mas da próxima eu coloco! Bjs ;*

      Excluir