24 de outubro de 2014

DICA DE APLICATIVO: KUAIYONG

Meu primeiro post de dica de aplicativo com o sistema IOS ;D. Sim pessoal, eu me rendi ao iPhone! Comprei o 5 no início do mês pelo mercado livre, e olha, foi minha primeira compra por lá. O vendedor foi super atencioso e gentil. Ocorreu tudo bem com a minha compra (ainda bem haha). Pra quem quiser comprar eu super indico esse vendedor aqui
O aplicativo que eu tenho para indicar pra vocês hoje é o Kuaiyong. Talvez vocês conheçam (ou não?). Ele permite que você baixe a maioria dos aplicativos pagos da App Store de graça (amazing!!).
Pra você baixar ele você entra no site e faz o dowloand. Assim que fizer o dowloand ele vai aparecer como um app normal, ai você abre ele  e clica na lupa que tem lá embaixo:
Depois disso é só pesquisar o aplicativo que você deseja. Logo em seguida o aplicativo vai fazer o dowloand no sistema do Kuaiyong e logo depois vai começar o dowloand no seu aparelho. 
Eu estou amando esse aplicativo, já baixei várias coisas, algumas delas são o Little Things e o iTube (que infelizmente não está mais na App Store). Vocês conhecem ele né? ELE É AMAZING!!
Espero que vocês tenham gostado dessa super dica. Beijos. 
24 outubro 2014

28 comentários:

  1. Anônimo24.10.14

    Uso IOS a bastante tempo e não sabia desse aplicativo hehe amei a dica RY!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou anony ;D
      Mil beijos ,*

      Excluir
  2. Ry quem fez esse seu layout lindddddo? *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu quem fiz Julia.
      Mil beijos ,*

      Excluir
  3. Jennifer L.24.10.14

    Ahhh cara, teu blog tá perfeito. <3

    ResponderExcluir
  4. Ry seu blog tá perfect!
    Visite meu blog: http://rakasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado Raquel ;D
      Mil beijos ,*

      Excluir
  5. Viviane24.10.14

    Amei a dica Ry. Beijos e muito sucesso ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica ;D. Muito obrigada Viviane!!
      Mil beijos ,*

      Excluir
  6. ana paula b.24.10.14

    nossa ry, como seu cabelo cresceu hein!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha cresceu um tanto considerável Ana Paula kkk
      Mil beijos ,*

      Excluir
  7. Kamilla24.10.14

    Que layout lindo Ry, ameeeei ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mt feliz que tenha gostado Kamilla ;D
      Mil beijos ,*

      Excluir
  8. Joyce Ferreira24.10.14

    Amo esse aplicativo 😝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha mt bom né amiga?!
      Mil beijos ,*

      Excluir
  9. Lívia Lopes24.10.14

    Que super dica Ry!! Amei o novo lay ficou super a sua cara ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lívia.
      Mil beijos ,*

      Excluir
  10. Mirella24.10.14

    Seu blog está lindo, lindo e lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHE muito obrigada Mirella ;]
      Mil beijos ,*

      Excluir
  11. Káaah25.10.14

    Tem como colocar ele em outra língua Ry? Baixei mas não to entendendo nada kkkkk
    Tá super lindo esse novo layout ;}

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS! Que achado perfeito! Amei de todas as formas possíveis! Hahaha
    Depois dessa ganhou uma seguidora, votarei mais vezes aqui, hahaha.
    Caso queira visitar o meu blog, será super bem vinda.
    Beijos linda :*
    www.raphaellacomph.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que surpresa ter você por aqui Rapha! (ps: sou leitora do seu blog). Seja bem vinda ;D
      Mil beijossss ;*

      Excluir
  13. ain que fofo o seu layout Ry ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado Laís ;D
      Mil beijosss ,*

      Excluir
  14. Anônimo26.10.14

    Que achado heinnnn <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ;D maraaaaa né anony? Mil beijoss ,*

      Excluir