28 de outubro de 2014

RECEITAS EM FORMA DE ILUSTRAÇÃO

Eu sempre indico canais de receitinhas super gostosas aqui pra vocês, mas hoje as receitinhas são de um jeito bem diferente. São em formato de ilustração! 
                                                                    Ilustrações: Malipi
Quanta coisa gostosa pessoal. Hmmmmm, chega deu fome! Qualquer dia desses eu vou me arriscar a fazer alguma receita dessas. Pra quem não sabe eu não sei nem fritar ovo... imagina eu fazendo uma receita dessas hehe! Tenho é dó de quem casar comigo, vai ter que comer fast food todos os dias kkk.
Então é isso, espero que tenham gostado. BJS 

16 comentários:

  1. Amei as receitas e achei tudo muito fofo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE legal, adorei linda, adorei o blog

    se puder da uma passadinha no meu blog e canal ;)
    blog: http://vitimadavaidade.blogspot.com.br/ youtube: https://www.youtube.com/my_videos?o=U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Daiane ;) BJS ;*

      Excluir
  3. Káaah28.10.14

    Que legal, deveria ter mais nesses formatos. Ano ilustrações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Káah, é só entrar no site dela. Tá ai no post o link (: BJS

      Excluir
  4. As ilustrações são tão fofas que dá mais vontade ainda de comer. Ryanca você não costuma cozinhar mas quando começar não vai querer parar. Eu também era assim mas agora sempre invento alguma coisinha nova na cozinha rs

    Modernosas
    Grupo: Blogs que interagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero Raíne, por que uma vez fui tentar fazer um arroz e deixei queimar (mas ñ foi um queimadinho, foi aquele queimado de estragar a panela!) kkk, mas não só o arroz que eu tentei, já tentei várias coisas e nenhuma delas deram certo -.-
      BJS ;*

      Excluir
  5. Que fofo, nunca tinha visto. Amei. bjs

    ResponderExcluir
  6. Karoline29.10.14

    Ryyyy, que layout lindo *o*
    ainda não tinha visto.. parabéns.
    Quem fez? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou (:
      Foi eu que fiz. BJS

      Excluir
  7. Rafaella29.10.14

    Eu amo fazer bolo de chocolatee, sempre nos finais de semana eu faço. Amoooo
    Bjssssssssssssss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaaa, eu amo! Me chama qualquer dia pra comer hahaha ;). BJS

      Excluir
  8. Que cute! Deu até vontade de cozinhar!

    Beijoos
    www.fadadolustre.com

    ResponderExcluir