26 de outubro de 2014

RESUMÃO: ÚLTIMOS MESES!

Faz um tempão que eu não post nada sobre minha Rotina.. mas é que esses últimos meses foram bem complicados, tiveram vários acontecimentos nada bons. Sem contar que eu sempre esqueço de postar fotinhos no insta kk (@ryancafeu). 
No mês de Setembro o meu bebê ficou super mal, quase todos os dias tínhamos que levar ele no veterinário, e numa dessas idas eu presenciei uma coisa super chata. Mas não vem ao caso.
Primeiro ele não estava comendo nem querendo brincar nem nada, ai levamos ele no "veterinário" que sempre cuido dele desde pequeno. Ele falou pra dá bastante água e água de coco que ele iria melhorar. Enfim, fizemos o que ele pediu e ele não melhorou, ai levamos numa clinica veterinária e ela passou vários remédios e deu 3 injeções nele. Quando eu pensei que já estava ficando tudo bem, me aparece um monte de caroço no corpo dele. Ele estava dando reação ao remédio que a médica passou. Voltamos lá, ela suspendeu eles e ele teve que levar mais 3 injeções! 
Ele estava fraquinho e ficando bem magrinho, então tivemos que passar a dar comida de "gente", por que ele não estava comendo mais a ração. Porém, assim que ele melhorasse a gente iria voltar a dar a ração!
Numa dessas ultimas 3 injeções afetou o movimento da perna dele, e ele não tava quase conseguindo andar ;(. Voltamos. A veterinária não fez nada, não passou mais remédios nem aplicou mais injeções. Alguns dias depois ele melhorou, só que apareceu uma infecção no ouvido dele muito forte. A gente cuidou direitinho dessa infecção e agora ele está bem. Graças a Deus!
Faz um tempinho que eu comprei esses dois livros, e nem preciso dizer que o da Isabela Freitas foi meu preferido né? Era tudo que eu precisava ler no momento, uma super palavra amiga. 
Quem é você, Alasca? eu estou lendo no momento e até que estou gostando ;).

Que vocês tenham uma ótima semana =). 

16 comentários:

  1. Terminei de ler Quem é você, Alasca? semana passada e ainda não sei definir os meus sentimentos sobre esse livro, só sei que tem muito amor envolvido, ainda sinto falta dos personagens. Eu não sei muito sobre esse livro da Isabela, mas achei meio com cara de auto ajuda, não sei rs. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos, o da Isabela fala sobre relacionamentos fracassados e amizades falsas. Muito bom o livro. Eu super recomendo :)
      Beijosss ,*

      Excluir
  2. Ry, onde você comprou o livro da Isabela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Saraiva do Park Shopping.
      Beijosss

      Excluir
  3. Ahhhh, eu sou louca para ler os livros que estão nas imagens.
    Minha prima me apelidou de Alasca, disse que eu me pareço com ela, porém eu não sei no que, eu nunca li o livro!

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ler kkkk é muito bom <3.
      Beijosss

      Excluir
  4. Káaah27.10.14

    Nossa o Marley tava realmente mal hein Ry :/
    Mas ainda bem que ele tá melhor (: beijs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27.10.14

    Como você colocou essa imagem no avatar pra não ficar aquela imagem de anonimo nos comentários? BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia C.27.10.14

      Anony anony, vc realmente acha que ela vai te falar? Por favor né

      Excluir
  6. Gosto de post assim, bora voltar com tudo!!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que goste de post assim Bia ;D
      Beijoss

      Excluir
  7. Mikaely27.10.14

    Mas por que ele não tava comendo Ry? Fizeram algum exame? Descobriram? Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Fizeram exame de sangue e graças a Deus não acusou nenhuma doença. Beijosss

      Excluir
  8. Tenho muita vontade de ler ''Quem é você, Alasca?'' Acho que vou comprar rs

    ResponderExcluir