29 de dezembro de 2014

5 POSTS MAIS ACESSADOS EM 2014

Agora sim posso me dedicar de fato ao blog! Eu sei que não falei pra vocês, mas eu estava muito enrolada no colégio, muitos trabalhos, provas, etc. Mas tudo deu certo haha, e agora posso me dedicar ao blog. 
Eu não vou fazer post de dica do que usar em festa de final de ano por que já tá muito em cima e creio que vocês já estão fartas desses posts por ai; então separei os 5 posts mais acessados do blog em 2014
Meninas, eu queria agradecer pelo ano maravilhosos que vocês leitoras me proporcionaram. Foi um ano incrível pro blog. Ele cresceu bastante, a fan page também teve muitas curtidas esse ano e isso foi muito maravilhoso. Espero que em 2015 você continuem acompanhando o blog por que eu garanto que ano que vem vai ter muito mais posts e quero logo adiantando que vem muitas novidades por ai, então não deixe de acompanhar o blog! :D
Boas festas e tudo de bom pra vocês 
29 dezembro 2014

14 comentários:

  1. Anônimo29.12.14

    Ainda nao tinha visto esse post de cozinha planejada. Adoreeeeeeeeeeeei (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre e vai lá ver anony ;DD BJS '

      Excluir
  2. Káaah29.12.14

    Ryyyy, vi que você cortou o cabelo, faz um post falando!!! Beijos e boas festas pra ti também ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortei sim Káah! Quando eu for fazer as postagens sobre minhas semanas/mês eu falo sim ;D BJS '

      Excluir
  3. o post que eu mais amei foi esse do quadro, super fofo e mega fácil de fazer. Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil mesmo, assim que eu começar a reforma meu quarto eu vou fazer um quadro desse pra colocar lá ;D BJS '

      Excluir
  4. Jualia29.12.14

    Boa festa pra você também Ry. E feliz natal atrasado kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal pra você também ;D BJS

      Excluir
  5. Anna Clara Bittencourt29.12.14

    Feliz Natal (atrasado) e boas festas Ry ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal pra você também, espero que tenha tido ótimas festas ;D BJS

      Excluir
  6. Débora Rizoli29.12.14

    que saudades ry, achei que tinha abandonado o blog novamente. haha ainda bem que não. Boas festas, beijooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandono isso aqui mais não lindaaaa. BJS ;D

      Excluir
  7. Amei seu blog. Tudo de bom pra você nesse ano que está vindo. Beijosssss
    https://eusemqualidades.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom pra ti também ;D BJS

      Excluir