6 de janeiro de 2015

FILMES QUE QUERO ASSISTIR EM 2015

Yaaaay! Esse ano vai ter vários lançamentos de filmes incríveis, e eu estou super ansiosa pra assistir vários deles. Não coloquei todos que eu quero assistir aqui, até porque tem alguns que ainda nem saiu o trailer nem data de lançamento. Como é o caso de Fallenimage003 

50 Tons de Cinza  Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Loucas pra Casar  Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre que há mais duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

Velozes e Furiosos 7 ✓ Sétimo filme da série "Velozes & Furiosos". Dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.

MinionsSeres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Busca Implacável 3O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace)

O Exterminador do Futuro: Gênesis -  Quinto episódio da franquia O Exterminador do Futuro (1984), na qual Arnold Schwarzenegger interpreta um androide futurista que ataca os terráqueos.

Cinderela Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...
Eu coloquei uns de ação porque estou fissurada nesse tipo de filme. Antigamente eu não gostava, mas depois que assisti B13 U (13º Distrito Ultimato) há uns dois anos atrás eu me apaixonei, e sempre to assistindo um ou outro filme de ação. E vocês, gostam de filmes de ação? 

16 comentários:

  1. Carolina6.1.15

    Estou ansiosa pra Velozes e Furiosos 7 ;D

    ResponderExcluir
  2. Káaah6.1.15

    Fallen, sou louca pra ler o livro. Vocês já leu né Ry?

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros e quero muito ver o filme 50,tons de cinza;-)

    ResponderExcluir
  4. Estou louca par assistir 50 Tons de Cinza, Velozes e Furiosos 7 e Busca Implacável 3.


    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostei muito da sua postagem, adorei o blog.
    Parabéns e sucesso.
    Felicidades e tudo de bom.
    Que 2015 te traga muito sucesso!!! Bjs.


    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os filmes que quero muito assistir nesse ano de 2015 é A Esperança part 2, Cinderela, Caminhos da flores sem contar no 1º filme das Ever After High <3 (ignore o fato de eu ser mt menininha ainda u.u :v).

    Kisses
    >>resgatadapeloreii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ok, irei ignorar haha ;) BJS sua fofa '

      Excluir
  7. Laila7.1.15

    50 tons de cinza vai ser muito bom. Pelo menos é oq eu espero kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, tudo bem? :)
    Eu estou louca para ver alguns da sua lista mas acrescentaria o filme do Bob Esponja e o Os Vingadores, preciso ver rss.
    Caminhos da floresta parece que vai ser legal. :)
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha visto o trailer de Os Vingadores até ontem.. Gostei bastante e acho que vou assistir quando lançar kkk.
      Eu não gosto de Bob Esponja ;S kkk BJS '

      Excluir