3 de janeiro de 2015

TAG: MINHA HISTÓRIA EM 10 MÚSICAS

Yaaaaaay! Vamos começar 2015 com muita música . Vi essa Tag num blog que eu amo muuuuito, que é o Larissa na Estrada. Assim que eu vi fiquei louca pra responder porque eu amo música, quem me conhece sabe que eu passo o dia todo com fone de ouvido escultando música .
UMA MÚSICA QUE LEMBRE UM MOMENTO BOM

Essa música só me lembra coisas boas, sabe ela trás uma energia boa, não sei pra vocês mas pra mim trás. Uma sensação de paz, felicidade, liberdade e de querer viver. São tantas sensações quando eu esculto essa música. E como a música mesmo diz: And it's worth it every time.
UMA MÚSICA QUE DEFINA SUA VIDA

Fique com uma mega dúvida, porque tem duas músicas que definem bem minha vida. I Look To You e Missing You. Mas escolhi essa porque é muito especial pra mim pois além de me lembra da minha série favorita da vida (One Tree Hill), ela me lembra coisas boas que aconteceram na minha vida e também acontecimentos tristes.
UMA MÚSICA QUE TE FAZ DANÇAR NA BALADA

Braséeeeeeeeeeel que saudade dessa mulher, dessa voz, desse estilo de música. Sem dúvida alguma as melhores músicas são as antigas. Amo essa música e sempre me pego ouvindo as músicas antigas dessa muié . Sem dúvida alguma, se tocasse essa música na balada só ia dar eu na pista image013image013image013.
UMA MÚSICA QUE FOI TEMA DE UM RELACIONAMENTO

Tive um breve relacionamento em 2012 e a pessoa vivia cantando essa música pra mim. Amo essa música gente, na verdade eu amo Pagode! Principalmente aquelas músicas antigas do Sorriso Maroto, Exalta Samba.. ai que saudade dessa época kkk.
UMA MÚSICA QUE SEMPRE TE FAZ CHORAR

Vou confessar que são poucas as músicas que me fazem chorar, mas essa gente, eu não resisto. Ela já é bem antiguinha, mas só conheci ela há uns 2 anos atrás quando tava passando por uma fase super chata da minha vida. Sou fã das duas e ouvir elas cantando juntas trás uma paz pro core image062.
UMA MÚSICA QUE SERIA TOQUE DO SEU CELULAR

Não podia falta Rihaninha de Barbados. Quem me conhece sabe que sou fããã demais dessa mulher. Sem dúvidas colocaria essa música como toque do meu celular. Tem uma vibe super boa e animada. Adoroooo. 
UMA MÚSICA QUE GOSTARIA DE TATUAR

Preciso nem falar neda né gente! Sem dúvida tatuaria todinha nas minhas costelas. 
UMA MÚSICA QUE TE DEIXA COM VONTADE DE FICAR COM ALGUÉM

Não sou muito chegada em Sertanejo (mentira, cof cof cof) e sei que não tem muito a ver essa música, porém ela é animada e me lembra coisas boas. As baladas da vida né gente .
UMA MÚSICA QUE VOCÊ ESTÁ VICIADA AGORA

Que música é essa Braséeeeeeeeeel! Vou nem comentar desse clipe né. Acho que tá todo mundo viciado nessa música. Pra mim é a melhor música da Taylor. To louca pra comprar o cd dela. Alguém ai quer me dar de presente? 
UMA MÚSICA QUE FAZ AS PESSOAS LEMBRAREM DE VOCÊ

Sim, Michael Jackson! Quem é meu amigo e convive comigo sabe que vivo cantando essa música. Sempre que to afim de cantar canto ela. Eles até ficam reclamando porque sempre canto a mesma música kkk. Amo essa música, principalmente a parte da diva da Cyndi Lauper. image014

Adorei responder essa Tag gente, e por mim acrescentaria umas 3 música de cada tema hehe. Enfim, fiquem a vontade para responderem essa Tag, e não esqueçam de deixarem o link se responderem ta bom?! Beijos.

42 comentários:

  1. Eduarda Siqueira4.1.15

    Fergie ♥

    ResponderExcluir
  2. Carolina4.1.15

    haha adorei sua playlist!

    Respondi tbm, mas já faz um tempo: http://www.carolinalemelle.com/2014/12/tag-minha-historia-em-dez-musicas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante da sua seleção de música (: BJS

      Excluir
  3. Anônimo4.1.15

    pq tá aparecendo verificação de palavra? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já resolvi esse probleminha anony ;DD

      Excluir
  4. Júlia4.1.15

    Adorei a Playlist (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Júlia ;DD BJS

      Excluir
  5. Nayane Araripe4.1.15

    Você é bem eclética hein, Michael dai tem pagode kkkkk
    Adorei :)
    http://fotografandosonhoss.blogspot.com.br/2015/01/tag-minha-historia-em-10-musicas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua seleção de música, só tiraria a Selena Gomez kkk BJS

      Excluir
  6. Káaah4.1.15

    Adorei o post hehehe! E como está sendo as férias Ry? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão sendo ótimas Káah (: BJS '

      Excluir
  7. paula4.1.15

    Da sua lista só tiraria as brasileiras kkkk

    ResponderExcluir
  8. FERNANDA4.1.15

    Mariah Carey, também amo as músicas delas <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é vida né Fernanda?! BJS ' ;D

      Excluir
  9. Lia C.4.1.15

    Adoreeeeeeeeeeeei que você colocou suas metinhas ali no rodapé do blog. Muito amor ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra poder lembrar de cumpri-las hehe ;) BJS '

      Excluir
  10. Ai eu adorei as músicas, gostei muito de como você escolheu cada uma para seu momento haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda ;D BJS '

      Excluir
  11. Thalia Furtado4.1.15

    Super legal as músicas Ry (:
    Ry, faz mais posts de decoração, pf. Amo seus post.
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thalia, pode deixar que em breve eu irei fazer sim :) BJS '

      Excluir
  12. Oi, adorei a tag, e a musica para tatuar tbm.
    beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Debora ;DD BJS '

      Excluir
  13. Paloma5.1.15

    Adorei a seleção de musicas (; beijos

    ResponderExcluir
  14. Melhor música da Taylor Swift sem dúvidas ;D

    ResponderExcluir
  15. Bruna V.5.1.15

    Adorei a tag (:

    ResponderExcluir
  16. Olá, você deixou o link do seu blog em minha publicação no grupo BG&S.
    Vim visitar seu blog e eu ameei ele!!
    Já estou seguindo e espero sua visita no meu...
    Beijos, sucesso em 2015!

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui seu blog, achei muito fofo haha ;) BJS '

      Excluir
  17. Adorei as músicas
    Quero responder essa tag tb rs..
    Sucesso.
    http://bruvaz.wix.com/lindaeinteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se responder me avisa, quero ver a sua seleção de músicas hehehe ;) BJS '

      Excluir
  18. É a primeira vez que visito seu blog e amei o layout dele, é tudo tão organizado,meigo e lindooo *-----* Sou apaixonada pela primeira musica, ela me tira do chão <3

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/oculos-de-sol-espelhado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha gostado Isadora ♥♥ BJS '

      Excluir
  19. Ah que tag bacana!! Eu quero fazer também! Me identifiquei com você, Rihanna é uma diva (estou sempre escutando suas músicas), e Big girls don't cry da Fergie é digna sim de ser tatuada, colocada em um banner, distribuída na rua como folheto... rs.
    Também to querendo o CD da Taylor (tá em promoção lá no site da Saraiva mas no momento to quebrada)
    Beijos (amei o blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digníssima de ser tatuada haha ;D. Também estou quebrada no momento, essas coisas só entram em promoção quando eu não tenho dinheiro ;/ BJS '

      Excluir
  20. Estou fazendo uma visitinha! =)
    Gostei! Capriche nos posts e dedique-se cada vez mais, conseguirá alcançar o público que deseja! bjo!
    www.nathaliasouza.com.br

    ResponderExcluir