12 de janeiro de 2015

WISHLIST LITERÁRIA - JANEIRO

Uma das coisas que está nas minhas metas pra 2015 é ler mais. Em 2014 eu li muito pouco, então esse ano quero compensar as leituras que não fiz no ano que passou. Outra meta minha é ler 2 livros em inglês (pelo menos). Eu sai do meu curso de inglês ano passado, e em dezembro eu tinha a chance de voltar mas não quis por vários motivos. Alguns deles é que o curso ainda ia demorar muito pra terminar e também eu sentia que os professores não ensinavam tão bem assim sabe?! Então decidi sair. Mas é claro que eu vou assistir muitas séries, filmes e ler livros em inglês pra não esquecer o que eu já aprendi . {Pra ver todas as minhas metas para 2015 é só clicar}
Outro livro que eu quero é o E não sobrou nenhum (R$ 37,91) da Agatha Christie
E vocês já leram alguns desses? Quais livros me indicam? 

18 comentários:

  1. Káaah12.1.15

    esse da alice é maravilhoso *_*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12.1.15

    Sou louca pra ler Como eu era antes de você :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm, pretendo comprar ele mês que vem. Uhpi! BJS

      Excluir
  3. Lia C.12.1.15

    Girl Online não foi a Zoella que escreveu :(

    ResponderExcluir
  4. Ryanca, fiz a tag de 10 músicas no meu blog e falei do seu lá - http://diariodamaeedafilha.blogspot.com.br/2015/01/tag-minha-historia-em-10-musicas.html
    Também quero o livro da Dani!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jhulie16.1.15

    Indico todos os livros da Agatha ;D

    ResponderExcluir
  6. Márcia16.1.15

    Eu quero ler o Not That Kind Of Girl só que em português kkk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ele, mas pra não ficar repetitivo coloquei só a versão em inglês. ;) BJS '

      Excluir
  7. Karol16.1.15

    Sou louca pra ter o livro da Dani Noce 💟💟💟 *-*

    ResponderExcluir
  8. Quero muuuuito o da Dani Noce *-----*

    diariodeemergencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pedir pro meu namorado de aniversário de namoro kkkk BJS '

      Excluir
  9. Eu quero muito o livro da Lena, acho ela demais e cheia de personalidade. Eu tava pensando em ler tbm o livro da Zoe tbm, mesmo com os boatos que rolaram que na verdade não foi ela quem escreveu o livro.
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To lendo o livro da Lena e não estou gostando. Esperava mais. BJS '

      Excluir