19 de fevereiro de 2015

3 THINGS #1 - SEMANA DE CARNAVAL


Yaaaay, como foi o carnaval de vocês? Bom ou muuuito bom? O meu foi bom 
Faz um bom tempo que eu não posto nada na Tag Rotina e eu estava morrendo de saudades de falar sobre a minha semana ou até mesmo do meu mês com vocês. Essa tag faz parte da essência do blog e sei que muitas leitoras sentem falta, então decidi voltar mas de uma forma diferente. 3 Things. Vi a Mel fazendo e achei super legal e achei que vocês iriam gostar também. Se vocês gostarem me falem, por favor. Preciso do feedback de vocês .
O carnaval começou com um filme que eu adoro, O Menino do Pijama Listrado. Eu não me canso de assistir esse filme e vocês? 

No dia 15 eu fui pra chácara com meus pais, irmão e minha vó. Não fizemos nada de mais, mas eu aproveitei pra tirar algumas fotos, algumas delas eu postei no Flickr (criei uma nova conta). Não são fotos com câmera profissional, até porque não comprei a minha ainda. São fotos simples com a câmera do meu celular (iPhone 5).

Como eu falei, a gente não fez nada de mais lá na chácara, então eu aproveitei pra ler o livro Cartas de Amor aos Mortos. Eu estou amando esse livro e já to quase terminando. Assim que eu terminar se vocês quiserem eu posso fazer uma resenha pra vocês. Vocês já leram ele? 
Espero que vocês tenham gostado dessa nova tag aqui do blog. Aguardo o feedback de vocês 

12 comentários:

  1. Káaah19.2.15

    Adorei essa nova tag. Eu amava quando vc falava da sua rotina ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Káah ;D
      Beijoss '

      Excluir
  2. Débora Rizoli19.2.15

    Sempre choro com esse filme ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu nunca choro, mas amo ele <3
      Beijoss '

      Excluir
  3. Simples e bem aproveitada!!! Minha semana também foi assim. ;)

    Adorando conhecer teu blog =D

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vanessa. Seja bem vinda ;D
      Beijoss '

      Excluir
  4. Esse filme é uma passagem só de ida para um chororo na vida rsrsrs.
    E estou esperando a resenha do livro desde já.
    Bjs***
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  5. eu adoro o menino de pijama listrado, e o livro é ainda mais perfeito. não consigo ver sem chorar kkkkkkk'
    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus olhos enchem de lágrimas, mas não consigo chorar kkkk
      Beijoss '

      Excluir
  6. Paula21.2.15

    Esse filme é meu favorito

    ResponderExcluir