9 de fevereiro de 2015

AS MAIS BEM VESTIDAS DO GRAMMY 2015 (TO ME)

Vou confessar, achei bem chocho esse Grammy. Achei que a Gaga fosse bafônizar e... nada! Pra falar a verdade ela foi bem chic, rica. Gostei! Katy Perry foi normal, Iggy apesar de ter odiado esse penteado, curti o vestido. Kim Kardashian foi maravilhosa e a Taylor Swift? Nem preciso falar que ela arrasou né?! Agora votem nos seus looks favoritos (pode ser mais de 1!) 


  
{caixa de votação foi desativada, deixe seus votos nos comentários}

33 comentários:

  1. Káaah9.2.15

    Taylor Swift foi a mais linda sem dúvidas!

    ResponderExcluir
  2. Lia C.9.2.15

    Bey sendo Bey! D-I-V-A

    ResponderExcluir
  3. Bruna9.2.15

    Prefiro a Gaga desse jeito do que vestida da carne kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. a unica bonita foi a taylor rsrs!
    amei o post!

    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasou mesmo né?! haha
      Beijos '

      Excluir
  5. julia10.2.15

    RY, não tá dando pra votar :/
    Mas a mais linda foi a Taylor!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, dsclp, mas não é minha culpa. Estou tentando resolver o problema. :X

      Excluir
  6. Anônimo10.2.15

    Lady Gaga foi muito rica, mds. To até passada! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito gata ela, fiquei até em choque quando vi kkkk
      Beijos '

      Excluir
  7. Amanda10.2.15

    Katy Perry com esse cabelo tá muito linda *-*

    ResponderExcluir
  8. paola10.2.15

    Ao contrário da Rihanna que errou feio, a Taylor acertou lindamente. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meme da noite kkk, odiei aquele vestido da RiRi!!
      Beijosss '

      Excluir
  9. Marina10.2.15

    Já que não tá aparecendo a enquete ... meu voto vai pra Bey, pq ele é sempre muito linda, fica e rica. Arrasou!

    ResponderExcluir
  10. Taylor Swift diva das divas, e Kim Kardashian a brega das bregas (como sempre), hahaha...
    Preciso te dizer uma coisa, eu AMEI seu nome e nunca conheci ninguém que tivesse o nome igual ao seu! Acabei de ver seu link no comentário do blog Depois dos quinze e já estou navegando em vários posts...beijocas linda ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pois eu tenho uma xará acredita?? ;DD
      Beijosss '

      Excluir
  11. A Taylor arrasou nesse vestido verde, mas a Gwen Steani é estilosa demais, amei esse look dela. Fico entre as duas.

    http://bloglampadaacesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, não tem pra ninguém, a Taylor é rainha. Linda demais. aff
    Ry, que blog lindo é o seu, é uma delícia bisbilhotar os posts. rsrs
    Bjos

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Érika ;DDD
      Beijosss '

      Excluir
  13. A Iggy, adorei o vestido :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  14. Ah com certeza amei a Taylor, ela está linda e impecável desde penteado, make, look e esse sapato lindo <3

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouso a dizer que esse é meu look preferido dela. hehe
      Beijosss '

      Excluir
  15. Lady Gaga me surpreendeu, tava lindíssima!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpreendeu a todos! Depois que arrumou aquele boy magia colocou a cabeça no lugar kk Beijosss '

      Excluir
  16. Taylor sambou na cara da sociedade com esse Elie Saab.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sambou bonito hahaha
      Beijosss '

      Excluir
  17. Jesse J, Gwen, unhas do pé combinando com o cabelo da Katy Perry, e Lady Gaga = favoritos ♥

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir