27 de fevereiro de 2015

DECOR: QUADROS E ESPELHOS COM MOLDURA DOURADA

Quem ai também ama quadros e espelhos com a moldura dourada? É um charme e eu sou totalmente apaixonada por esse estilo. Confesso que os espelhos dependendo da moldura eu não gosto muito. Da impressão de filme de terror/casas beeeeeem antigas. Mas os quadros são todos fofos. Dão um ar de casa chic e é claro, um toque de romantismo!
Vou aproveitar pra mostra pra vocês dois vídeos de como aplicar pastilhas adesivas. É super fácil e fica lindo quando colocados ao redor do espelho no banheiro e na cozinha .


Onde comprar pastilhas adesivas: Pastilha Resinada // Mercado Livre
Espero que tenham gostado. Beijos 

28 comentários:

  1. Adorei as inspirações !!
    Belo post ♥
    Beeeeijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Beijos ♡

      Excluir
  2. Jessica27.2.15

    Amo espelho nesse tom velho de dourado

    ResponderExcluir
  3. Acho maravilhoso! Tanto dourado quanto de outras cores. Essa moldura é simplesmente puro amor
    xoxo, B.
    Dossiê de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindas também as de tons azul *-*
      Beijos ♡

      Excluir
  4. Clara28.2.15

    Aquela primeira moldura do espelho da primeira foto é muito linda.

    ResponderExcluir
  5. lindo dimais a primeira
    adorei

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo esses espelhos com molduras, igual você disse deixa a casa bem chique.
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo molduras douradas, até mesmo quando usam a moldura sem nada 'dentro' só a moldura na parede fica lindo! Beijos! http://meraconfusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com várias de modelos diferentes, fica lindo ;D
      Beijos ♡

      Excluir
  8. Super amei a dica e o vídeo mostrando como coloca as pastilha ficou excelente e com toda certeza irei fazer isso aqui em casa. Blog lindo, amei!

    http://blogboynews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo Rodrigo ;D. Beijos ♡

      Excluir
  9. Acho lindo também, mas depende muito do estilo todo da casa e da pessoa, comigo não sei se combinaria D: ... sobre parecer filme de terror, alguns parecem, mas eu AMO <3

    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combina mais com aquelas casas que tem a decoração mais vintage, né. Beijos ♡

      Excluir
  10. Thalita2.3.15

    Tem umas molduras q parecem filmes de terror. Mas acho elas muito lindas, mas não pra ter na minha casa

    ResponderExcluir
  11. Lia C.2.3.15

    Amei o post. E nossa, super fácil colocar essas partilhas. Eu achava q tinha q passar cola. Adorei! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, super facinho ;D Beijos ♡

      Excluir
  12. Aline2.3.15

    São lindas essas molduras de espelhos, pena q são um absurdo de caras ;-

    ResponderExcluir
  13. Malu2.3.15

    Odorei o vídeo da menina q colocou ao redor do espelho... Ficou lindo! *-*

    ResponderExcluir
  14. Arrasou demais no post!
    Amo molduras douradas... acho chic e dá um UP na decor.

    AMEI seu blog *-*


    Blog do Sofá

    ResponderExcluir