3 de fevereiro de 2015

MÚSICAS QUE ME DEIXAM RELAX!

Yaaay pessoal! Tudo bem com vocês? Desculpa pelo sumiço, mas é que Fevereiro é sempre corrido, principalmente por que estou mudando de colégio então tenho que ver os preços, material, etc. Nossa, tá corrido e estressante essa rotina aqui!  Mas tem uma coisa que me deixa relax: Música! Música é tudo que a gente precisa nesses momentos de estresse né? Coloca os fones, aumenta no máximo e esquece o mundo e os problemas
Estou com uma playlist bem legal das músicas que eu estou mais escultando no momento. Espero que vocês gostem e me digam aqui nos comentários quais músicas vocês estão mais ouvindo. Beijos 

14 comentários:

  1. Ritimo perfeito - Anitta e Esse amor é tão errado - Manu, amo rsrs.

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Manu 💖💖
    Conheço todas as músicas... só não curto muito a Anitta rs

    Lindo blog.
    Beijos. Www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava dela, mas as músicas estão melhorando kkk BJS '

      Excluir
  3. Oi Lindiona!
    Você vai dar risada, mas Paula Fernandes me acalma
    Adorei as tuas sugestões.
    Sucesso sempre.
    Beijoo

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sério? Nada pessoal, mas não gosto dela ;s
      BJS '

      Excluir
  4. Natalie5.2.15

    Adoro Playlists!

    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que goste Nat ;D BJS '

      Excluir
  5. Rebecca5.2.15

    As músicas da Anitta estão melhorando muito. Estou super curtindo as novas músicas que ela tem lançando ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Rebecca. Tbm to curtindo essas ultimas músicas dela (: BJS '

      Excluir
  6. FERNANDA5.2.15

    Manu???????/Fazia tempo que eu não ouvia uma música dela kk kamei

    ResponderExcluir
  7. amo essa música da Selenita <3

    ResponderExcluir
  8. Lia C.5.2.15

    As músicas do Sam Smith são lindas <3 #amo

    ResponderExcluir
  9. Káaah5.2.15

    Goxxxxxxtei de todas as músicas ;D
    Nunca tinha ouvido essa da Anitta suhaus

    ResponderExcluir