26 de fevereiro de 2015

TAG: LIEBSTER AWARD


Gosto bastante de responder Tags, porque assim você conhece mais a blogueira e fica sabendo algumas coisas que geralmente a gente não sai falando nos posts por ai. Quem me indicou foi a dona do blog Segredo Rosa. Vem conferir:
11 FATOS SOBRE MIM:

1 - Sou movida à música. 2- Amo filmes de Terror. 3- Coleciono DVD'S originais. 4- Não gosto de pessoas grudentas. 5- Não sou muito sentimental. 6- Não choro com filmes. 7- Passei dois anos sem assistir televisão. 8- Nunca fui pra praia. 9- Odeio clube. 10- Me aceitei fisicamente. 11- Amo ir ao cinema.
PERGUNTAS DO BLOG SEGREDO ROSA:

1- Por que criou o blog/canal? 
Nem lembro. Foi em 2011, mas antes eu tinha criado outro em 2008 que era pra postar fotos do meu dia-a-dia e falar sobre coisas aleatórias que eu via por ai.
2- Inspira-se em algum blog? Se sim, qual ou quais?
Sim, no Chata de Galocha. Não no blog em si, mas nela. Amo o jeito dela e me identifico muito. 
3- Como você imagina seu blog estará daqui alguns anos?
De verdade? Não faço a minima ideia. Mas espero que com mais leitores.
4- O que mais gosta e o que menos gosta em um blog?
Gosto de textos claros, principalmente se for de resenha. Mas também gosto quando a pessoa sabe expor de modo certo a sua personalidade. Agora o que eu menos gosto é aquele tal de "Leia Mais". Odeio quando eu to lendo um post super legal e tem aquilo. Desculpa, mas eu não termino de ler o post e raramente irei voltar no blog.
5- Quais são suas principais metas de vida?
Olha, ficar rica é a principal delas. Não, to brincando gente . Ser feliz, mas ser feliz mesmo. Tanto no trabalho, quando na minha família, ser feliz nos meus relacionamentos.
6- Livros ou filmes?
Difícil, pois amo os dois. Mas vou ficar com filmes.
7- Uma frase que te inspire: 
"Um dia a gente cria juízo. Um dia. Não tem que ser agora." - Martha Medeiros
Ela me inspira de um jeito bom. A gente sempre tem que fazer loucuras, independente da idade, religião ou sei lá.
8- Uma música para o dia de hoje, qual você escolhe? 

9- Quais são seus cuidados de beleza diários?
Não são muitos, mas lavar o rosto de manhã e remover a maquiagem antes de dormir são as principais delas.
10- Qual é o seu maior sonho?
Me formar em Direito e passar na OAB.
11- Pretende se formar em que?
Direito .
MINHAS PERGUNTAS PARA OS BLOGS:

1- Qual é a música da sua vida?
2- Qual são suas metas com o blog?
3- Se tivesse apenas um dia de vida, o que você faria? 
4- Se você pudesse ser um animal, qual seria?
5- Qual seu artista favorito?
6- Você já é blogueiro por profissão?
7- O que gosta de fazer na horas vagas?
8- Você é vaidosa?
9- Seu amigos/parentes sabem sobre seu blog?
10- Se você pudesse entrar em alguma história de seriado ou filme, qual escolheria? E por que?
11- Qual nome queria ter caso fosse do sexo oposto?
BLOGUEIRAS INDICADAS:

6 comentários:

  1. Káaah26.2.15

    Como assim não chorar com filmes?????? Nem aqueles de chorro????? O.O

    ResponderExcluir
  2. Lia C.26.2.15

    Amo essa música <3

    ResponderExcluir
  3. Oiie ! Tudo bem com você ?
    Eu indiquei o blog para responder uma Tag e ficaria muito feliz se aceitasse e participasse também :)

    Beijoos ♥

    Link da TAG → http://roberttavieira.blogspot.com.br/2015/02/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.Irei responder ;) Beijos ♡

      Excluir