10 de março de 2015

3 THINGS #2 - 50 TONS DE CINZA + DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Mesmo doente e passando muito mal, eu vim fazer post pra vocês. Porque ficar na cama só piora as coisas né minha gente. {Cupcake comprando na Confeitaria Moranguinho}
Falei nesse post aqui que ainda não tinha assistido 50 Tons de Cinza, pelo fato do público (leia o post para entender mais), mas no dia 07/03 eu decidi ir com meu namorado. Confesso que pelo o que as pessoas falavam do filme eu achava que era bem pior. Mas também não é bom o filme. É bem patético pra falar a verdade. Confesso que até rir com algumas falas deles (bem ruins por sinal).

Fui dormir na casa do meu namorado, e no dia seguinte acordei com um lanche incrível e super delicioso. Nem tinha me ligado que era dia 08/03, Dia Internacional da Mulher. Fiquei muito feliz, pois ele nunca tinha feito isso antes 
Fiquei muito feliz com o feedback de vocês no outro 3 Things #1. Queria avisar que essa tag não vai rolar sempre, só quando minha semana tiver sido "legal" para poder compartilhar com vocês. 

36 comentários:

  1. Káaah10.3.15

    OWWWN
    que fofo seu namorado <3

    ResponderExcluir
  2. Débora Rizoli10.3.15

    Esse cupcake tava uma delicia hein hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava maravilhoso Débora ;p hehe
      Beijos ♡

      Excluir
  3. Lia C.11.3.15

    Poxa Ry, o que você tem? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh gata, to com uma gripe tão forte :/, já fui no hospital mas não fui atendida pq essa saúde pública tá uma m@#!
      Beijos ♡

      Excluir
    2. Lia C.13.3.15

      Melhoras Ry!

      Excluir
  4. Bruna11.3.15

    50 tons é um péssimo filme. Odiei!

    ResponderExcluir
  5. Que liiinda a atitude do seu namorado. E eu desejei muito esse cupcake hahaha.
    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofo né c:. Ain Bru, tava uma delicia ;p kk Beijos ♡

      Excluir
  6. Que fofura a surpresa *-*

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/another-e-sua-inspiracao-em-uma.html

    ResponderExcluir
  7. Tão bom quando recebemos carinho né!
    E eu tbém não achei nada demais o filme, mas sei que terá gente que irá gostar ..
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo quando a gente se sente especial <3 Beijos ♡

      Excluir
  8. Oie! Tenho até medo de ir ver esse filme, por tanta coisa que já ouvi falar dele kkkk.
    Awn seu namorado é um fofo, eu nem pude ver o meu nesse dia :'(
    Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai Yasmin, pra você poder tirar suas próprias conclusões. Beijos ♡

      Excluir
  9. Awwn que fofo, ainda recebeu um café delicioso? que invejinha boooa!
    Você perguntar a fonte que usei em um post meu, o nome é KG Happy, eu uso muito ela!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, muito obrigada Barbara ;D Beijos ♡

      Excluir
  10. Alice12.3.15

    Seu namorado é muito fofo <3

    ResponderExcluir
  11. Carolina12.3.15

    Assisti 50 tons de cinza e até que achei legal ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira pessoa que fala isso pra mim kkkkkk Beijos ♡

      Excluir
  12. Coli Smith12.3.15

    Você leu o livro 50 tons de cinza?
    Que atitude linda seu namorado teve *-*

    ResponderExcluir
  13. Conheci seu blog agora e adorei Ry (:
    Que fofo seu namorado. Felicidades. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Belle ;D. Volte sempre. Beijos ♡

      Excluir
  14. Larissa12.3.15

    O filme foi ruim, mas a trilha sonora foi maravilhosa. Palmas ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ÓTIMA as músicas. To viciada na Love Me Like You Do <3
      Beijos ♡

      Excluir
  15. Mas você gostou ou não do filme Ry? Isso não ficou claro pra mim no que você falou.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, então, eu gostei do filme, mas não tanto. Beijos ♡

      Excluir
  16. Que gesto lindo!!!
    Uma graça esse cupcake e todas nos amamos receber flores hehe
    Seguindo
    Beijinhos e muito sucesso
    Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo receber flores <3
      Beijos ♡

      Excluir
  17. Amei o cupcake *U* uma graçinha

    ResponderExcluir