2 de março de 2015

4 FILMES QUE VÃO ESTREAR EM MARÇO - 2015

Faz tanto tempo que não vou no cinema, a ultima vez foi em Janeiro pra assistir Uma Noite no Museu 3 e Loucas Pra Casar. Quero muito assistir 50 Tons de Cinza que lançou mês passado (nossa, já acabou Fevereiro ), mas estou enrolando. Sabe, é tanta coisa que falam desse filme que fico meio insegura de dá dinheiro perdido. Mas também tem outro motivo mais forte pelo qual eu ainda não fui assistir: o público. Todo mundo fala que é a pior parte, e eu sou bem chata com isso. Lembro quando eu fui assistir Annabelle, eu sai do cinema com muita raiva. As pessoas só sabiam gritar, sem falar nos "pirralhos" que sentaram atrás de mim e do meu namorado que ficaram paquerando duas meninas que estavam do meu lado (ODEIO SENTAR NO MEIO!). Nada contra quem grita em filme de terror, mas não vejo motivos pra gritar a cada cena do filme!
Desabafos aparte. Agora vamos com os 4 Filmes que vão estrear em Março:
Simplesmente Acontece


Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?

Golpe Duplo


Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).

Força Maior


Uma família sueca passa as férias nos Alpes para esquiar. Eles ouvem um estrondo, que poderia ser um alerta de avalanche. Mas o pai não acredita na possibilidade de perigo. Enquanto comem, são surpreendidos pela avalanche. O pai reage com covardia, o que fará com que ele seja perseguido pelos seus erros até o fim de sua vida.

A Série Divergente: Insurgente


Sequência de "Divergente" (2014), filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth. A trama segue a aventura de Tris (Shailene Woodley) em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer à nenhuma facção oficial.
Vocês estão afim de assistir algum filme que vai estrear esse mês? Beijos 

14 comentários:

  1. Quero assistir Simplesmente Acontece. Parece que vai ser muito bom!
    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O insurgente também é um dos filmes que estou á espera :)

    http://mourissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti Divergente, mais vou assistir só pra poder ir ver insurgente hahaha, amei seu blog *-* vou seguir, por que blogs bons são raros s2s2 bjo lindaa http://poesiasnodedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda. Fico muito feliz com o seu carinho. Beijos ♡

      Excluir
  4. Quero assistir todos!

    Espero sua visitinha lá no blog tá? Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora que chegue Insurgente. ANSIOSA demais!
    Ah, já estou te seguindo.

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou assistir Insurgente pq não é um tipo de filme que eu gosto. Mas parece ser legal. Beijos ♡

      Excluir
  6. Assisti Simplesmente Acontece, é bem bonito o tema que eles querem colocar as pessoas pra refletir, mas o trailer mostra muita comédia e isso meio que estraga na hora de assistir o filme, ele nem é tão engraçado como trailer. =T Me decepcionei um pouco com isso.

    catharsists.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Jurava que ele era mais comédia. Amo filmes que a gente tem que refletir. Beijos ♡

      Excluir
  7. Quero muito assistir Simplesmente Acontece, o tipo de filme que realmente chama minha atenção. Quando assistir conta pra gente o que achou?*-*

    Beijos, Gabbi.
    meiahoraemparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que conto! To pensando em ir assistir nesse final de semana ;D. Beijos ♡

      Excluir