19 de março de 2015

COMPRINHAS: QUEM DISSE, BERENICE?

Esse post era pra ter saído semana passada assim que eu comprei as coisas, mas como eu fiquei doente não deu. Ainda estou doente, mas to bem melhor. Também depois de tomar 3 injeções e 5 caixas de remédios diferentes, tem que melhorar né.
Fiz essas comprinhas no dia 08/03, comprei pouca coisa, só o que eu realmente estava precisando. Eu nunca tinha testado a base da Quem disse, Berenice? e confesso que não gostei muito não. Ela deixa um pouco de brilho na pele, coisa que eu não gosto em uma base. 
Esse batom é lindo, porém assim que eu fui usar ele a bala do batom pulou longe. Por isso que ele tá "meio" feinho . E esse pincel gente? Eu estava louca pra comprar-lo. Ele é muito bom e macio também!
Se quiserem resenha de alguma coisa é só deixar aqui nos comentários. Beijos 

23 comentários:

  1. Que fofura que é essas embalagens!! Sou louca para experimentar os produtos da marca mas na minha cidade não vende :( adorei seu blog, é lindo! bjss

    http://coresdoparaiso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cor liiiinda deste batom! E que pincel fofo *-*
    Também não curto bases que deixam a pele com brilho, até porque a minha já é bem oleosa.

    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também é muito oleosa :( Beijos ♡

      Excluir
  3. Adoro os produtos da Quem disse, Berenice? e este batom veludo é tudo, quero muito comprar!
    http://quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, to apaixonada <3 haha
      Beijos ♡

      Excluir
  4. Estou louca para ir na Quem disse berenice, acredita que não tenho nenhum produto da loja? E todos falam super bem, quero muito comprar nem que seja um batom!

    Beijoos, Love is Colorful & Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Compra menina! Os produtos são ótimos. Beijos ♡

      Excluir
  5. Genteee... o batom deve ser lindo mesmo :)

    Mas que coisa ter quebrado :/ Tomara que de pra você usar bastante.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiquei super chateada quando ele quebrou ;/
      Beijos ♡

      Excluir
  6. Linda a cor deste batom, tenho dois que são bem parecidos e adoro demais

    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha nenhum dessa cor ou parecido até então kk Beijos ♡

      Excluir
  7. adorei as sua comprinhas , ainda não tenho nada da quem disse berenice , mas eu quero adquirir em breve !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo Luiza, os produtos são ótimos ;) Beijos ♡

      Excluir
  8. Oi linda,
    eu amo a berê, mas acredita que nunca comprei nada de lá? Juro de mindinho!
    Tá pra abrir uma aqui bem pertinho de casa e já estou sentindo vários surtos ahah
    Eu amei esse pincel de flor, que meigo. E esse batom? Amo cores escuras assim.
    Beijinhos ♥

    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? kk, tem uma bem pertinho da minha casa, sempre vou lá conferir as novidades ;) Beijos ♡

      Excluir
  9. Que batom mais divo gente, adorei.
    Nunca usei nada da marca, não vende na minha cidade =(
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa, mas da pra comprar online ;) Beijos ♡

      Excluir
  10. Ainda nao usei nada da marca quem disse berenice. Recentimente aqui no shopping da minha cidade abriu uma loja da marca vou la conhecer os produtos.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo Erika, os produtos são ótimos ;) Beijos ♡

      Excluir
  11. Eu amo, de paixão os produtos da quem disse, berenice? tenho batons, sombras, e etc..
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essas comprinhas tão babado hein menina. Eu tava ~louca~ por esse begete, mas aí encontrei o bege da Maybelline mais barato e aqui numa farmácia perto, não resisti, tava pensando em fazer resenha, mas não sei.... Arrasou! a propósito, ameeei teu layout, a edição das tuas imagens, a escolha das imagens, o jeitinho que você escreve, enfim! Adorei tudoo!

    Já que tu gosta de make... fiz um post no meu blog com dupes nacionais dos batons nudes/matte/mara da Kylie Jenner, se tu quiser ver... ficarei feliz com tua visita!

    https://blogbdebia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse begete é muito bom, super macio =)
      Fico muito feliz que tenha gostado Bianca. Beijos ♡

      Excluir