26 de março de 2015

DECORAÇÃO: ESTANTES E CAIXOTES

Se tem uma coisa que eu acho um charme é estante. Mas estante grande, grande mesmo, colorida ou sóbria, porém cheia de coisas. Seja de livros, garrafas, porta retratos ou sei lá. Essas estantes de caixotes são um charme (para cozinha), dão muita personalidade à casa. Mas minhas preferidas são as pretas e coloridas <3.
Sou totalmente apaixonada pela estante da Lu do Chata de Galocha. Acho ela cheia de personalidade e única. Nunca tinha visto nada igual antes. Ela já fez um tour pela estante, confere ai:



Também tem a reforma que a Karen Portela fez na cozinha dela com caixotes, vale a pena conferir:



Ficou super lindo a cozinha da Karen né, alguém faria isso na cozinha?  Beijos 

12 comentários:

  1. Tudo lindo, mas eu me apaixonei pela estante onde tem as coca colas. <3

    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo! Acho que a decoração com caixotes fica super original e linda! Dá um ar rústico que eu amo de paixão!
    Não vejo a hora de ter meu apê hahaha

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo, mas não combina com meu estilo ;x Beijos ♡

      Excluir
  3. Esta super na moda decorações assim né, acho lindo demais. Quem sabe quando tiver meu ap, porque no meu quarto atual, sem chance =\ haha

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse colorido, com amarelo é lindo *o* Tudo lindo, meu Deus <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que caixote é vida, caixote é amor, tenho 3 aqui em casa ..
    Com 2 eu fiz um criado mudo e o 3º é um apoiador .. ótimo, adoro!

    Mas hoje estou passandod aqui pra falar de outra coisa.
    Sempre no fim do mês lá no meu blog o Efeito Agridoce, eu listo blog que eu gosto, que eu acho que foram destaque pra mim no mês (mas tem aqueles que são destaque todos os meses, né!).
    Então no TOP BLOG de Março eu indiquei o seu blog! PARABÉNS!
    Se você quiser ir lá ver o post, só acessar (www.efeitoagridoce.com) e conferir!
    Obrigada pelo trabalho e pelo ótimo conteúdo que vem fazendo!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuito obrigada pelo carinho Lica *-* Beijos ♡

      Excluir
  6. Amei teu post , sou apaixonada por estantes elas dao um toque especial na casa .
    Amei teu blog *-* conquistou uma nova leitora beijinhos e muito sucesso ♥
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dão sim, principalmente se forem coloridas. Dão vida ao ambiente :)
      haha, seja bem vinda Pathy, fico muito feliz por ter você por aqui. Beijos ♡

      Excluir