16 de março de 2015

#DICADEAPP: AUDIO TUBE - IOS


Se tem uma coisa que eu ideio no iPhone é o fato de ter que comprar música. Eu nunca comprei, sempre procurei aqueles aplicativos de músicas pra poder ouvir, mas vários deles começaram a limitar o downloand depois de um tempo. Até pensei em comprar o tal do iTUBE mas ele não está mais disponível na App Store. 
Eu participo de um grupo chamado Tumblr da Depressão no facebook (é um grupo de interação de pessoas do tumblr) e em alguma postagem deles, as pessoas deixavam o nome dos aplicativos de músicas que usavam. Tinha vários. Baixei alguns, mas nenhum foi tão bom quanto o Audio Tube.
.
Ele é super fácil de mexer. Logo que você abre o aplicativo ele mostra as músicas que estão em destaque no momento. O que é ótimo, já conheci vários músicas por conta desse "Destaques" deles. Ele também tem a função "Pesquisar" que é direto do YouTube (que maravilha), Playlists, onde você cria pastas e salva suas músicas, Histórico e Mais; que é pra você pagar pra remover anúncios etc.

Pra baixar as músicas é bem fácil. Basta procurar o vídeo que deseja, clicar no coração (logo abaixo do volume). Assim que você clicar vai levantar uma aba. Dai você escolhe onde quer salvar.

Se você clicar em Playlist vai abrir suas pastas, ai você escolhe onde quer salvar. Logo depois vai aparecer uma aba pra você escolher a qualidade do seu vídeo. Depois disso o download vai começar e o coração vai ficar todo azul e o quadrado do lado dele também.
Sabe a melhor parte desse aplicativo? É que depois de salvar as músicas você não precisa tá conectado na internet para ouvi-las .
Espero que tenham gostado da dica. Beijos 

111 comentários:

  1. Que maravilha, nossa senhora, eu estava a tempos procurando um aplicativo assim, fácil de usar, e com a função baixar gratuitamente. Ameeeeeeiiiiiii!
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Fabiola16.3.15

    Ele é pago Ry?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maravilha cara, estava louca atrás de um app assim. Tudo hoje em dia precisa de internet :/ vou baixar. Ótima dica. Adorei Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São poucos aplicativos hoje em dia que não precisa de internet ;/ Beijos ♡

      Excluir
  4. Nossa, que legal! É sempre bom conhecer novos aplicativos. Adorei. Beijos, linda! <3

    www.distorcidomundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bianca ;D Beijos ♡

      Excluir
  5. Lia C.16.3.15

    Vou baixar ;)
    Tá melhor Ry? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sim, graças a Deus ;) Beijos ♡

      Excluir
    2. Ele não está mais disponível né Ry? ;(

      Excluir
  6. lovely!!

    Seguindo, retribui?

    http://alovelystyle.blogspot.co.uk/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Que legal adorei!!! Vou baixar... Valeu pela dica :)
    Beijinhos e muito sucesso :*
    Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ryanca, tudo bem?

    Amei a dica, isso do iphone é bem complicado para baixar músicas mesmo "/
    Vejo no Spotify ou Soundcloud mas se tiver wifi ou 3g, quando não está funcionando fica bem complicado.

    Vou baixar já.

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto deles pelo simples fato de precisar de internet, então nem baixo. Beijos ♡

      Excluir
  9. Vou ganhar um iphone mês que vem e sempre penso nessa parte de comprar músicas e outros apps, mas, obrigado pela dica. Tenho certeza que será muito útil, vou até mostrar pro meu primo, que vive reclamando! Hahaha.

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei a comprar um iphone por esse motivo kk Beijos ♡

      Excluir
    2. Não tem esse app na loja. Digito audiotube e aparece outros apps

      Excluir
    3. Anônimo11.1.16

      va em um site chamado kuaiong ou algo assim e procura audiotube aparecera em chines tudo, veja o app e aperte no bota azul, apos instalar ja em geral e perfis confie no perfil do app e ja esta pronto para uso.

      Excluir
    4. Eu não encontrei porra nenhuma nesse site... Rsrs se alguém conseguir avisaê!!!

      Excluir
  10. Adooooro esse tipo de aplicativo, principalmente porque também acho o fim pagar por cada música que quiser ouvir! Tenho um muito parecido que é o iTube, só que o design não é tão bonito quanto esse, haha! Testarei =)
    Beijão,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um absurdo, principalmente agora que o dólar tá 3 reais -.- Beijos ♡

      Excluir
  11. Anônimo13.5.15

    Tem p android

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu achei esse aqui Play Tube Plus ( iTube ) na Play Store, porém eu não sei te dizer se é do mesmo jeito.

      Excluir
  12. Muito obrigada, você resolveu um dos meus problemas. 😍😍😍❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem esse app na loja.

      Excluir
    2. Giulia31.10.15

      Também não to achando

      Excluir
  13. Muito obrigada, vc resolveu 1 dos meus problemas !!! 😍❤️❤️👏

    ResponderExcluir
  14. Anônimo13.7.15

    O cachê q é o quadradinho , é gratuito ou terei q pagar ???

    ResponderExcluir
  15. baixei ontem , achei toop ' durmi ouvindo e hoje de tarde tambem ouvir , mais agora de noite ta dando que a internet ta inativa , alguem sabi me explicar o porque ? 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q é pq você não baixou a música. Tenta baixar clicando o botão q tem um quadrado!
      Beijos ,*

      Excluir
  16. É compatível com o 4S? Procurei hoje, mas não apareceu na App Store :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está mais disponível na App Store ;/

      Excluir
  17. Tambem tenho esse app, só que tem uma coisa, no meu ele ta com um bug que quando eu clico tocar a musica (ja carregada, baixada) aparece "operação nao pode ser concluida" ai nunca da pra escutar a musica '-.-

    ResponderExcluir
  18. Esse app funciona no 4s tbm ? Não estou encontrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está mais disponível na App Store ;/

      Excluir
  19. Não estou encontrando, será q não tem mais ?

    ResponderExcluir
  20. Não estou achando!!! Será que não tem mais disponível ?

    ResponderExcluir
  21. Anônimo16.9.15

    não consigo achar esse aplicativo

    ResponderExcluir
  22. Anônimo17.9.15

    Quando eu procuro ele não aparece na lista para poder baixar :(, Oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está mais disponível na App Store ;/

      Excluir
  23. Acho que não tem mais esse app. Não consigo achar na loja. Pode me ajudar ?digito o nome do app mas os que aparecem são outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está mais disponível na App Store ;/

      Excluir
  24. Não acho ele para baixar! Alguém tem um link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está mais disponível na App Store ;/

      Excluir
  25. Eu não consegui achar esse aplicativo na App Store

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está mais disponível na App Store ;/

      Excluir
  26. Não consegui achar o app no App Store

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está mais disponível na App Store ;/

      Excluir
  27. esse aplicativo saiu da Apple Store Brasileira... e agora? O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, não tem como baixar mais ele ;/

      Excluir
  28. Você conseguiu baixa como ? Pois tento baixar no App Store e não consigo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei pela App Store, mas ele não está mais disponível ;/

      Excluir
  29. Anônimo1.10.15

    Como que coloko no app store pra aparecer esse aplicativo pk eu coloko audio tube mas aparece muitos aplicativo menos esse que esta na pagina .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ele não está mais disponível :/

      Excluir
    2. vc sabe o pq ?
      eu desinstalei hj e fui instalar de novo e tbm n achei

      Excluir
    3. Não sei. Mas é uma pena que eles tenham retirado ele :(

      Excluir
  30. Será que não há uma maneira de compartilhar de um amigo pro meu iPhone? Pelo backup dos aplicativos, ou até mesmo pelo compartilhamento familiar??? 😕😕

    ResponderExcluir
  31. Bom dia queria saber porque quando eu coloco na app store ele nao esta aparecendo isso signifca que meu iphone nao pega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está mais disponível na App Store ;/

      Excluir
  32. Eu não tô achando o áudio tube no play store, o que eu faço e qual aplicativo eu uso?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles devem ter retirado ele então. :/

      Excluir
  33. Eu não tô conseguindo encontrar o áudio tube, qual aplicativo é parecido com Esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Não conheço outro parecido com esse!

      Excluir
  34. Ow amg eu o tinha e exclui sem querer!Por favor nos indique outro app!
    Mande-me sugestões pro meu email suianialcantara @hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Ow amg eu o tinha e exclui sem querer!Por favor nos indique outro app!
    Mande-me sugestões pro meu email suianialcantara @hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu infelizmente não conheço algum outro app do mesmo jeito que esse :/

      Excluir
  36. Anônimo19.10.15

    Boa tarde, se pegarmos um Iphone que tenha o aplicativo, fazer o backup dele, inclusive dos apps, e depois fazer pra outro não puxa os apps dele?

    ResponderExcluir
  37. Anônimo19.10.15

    Nao achei o app :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está mais disponível na App Store ;/

      Excluir
  38. O meu Audio Tube era muito bom, mas aconteceu um probleminha hoje! ele do nada nao quer mais abrir no meu Iphone ja desliguei o celular e mesmo assim não abre. Será que foi por causa que ele tinha que ser atualizado mas como não tem mais no App store nao consigo? Ja aconteceu isso com você? ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por isso. Quando apareceu pra atualizar o meu, eu atualizei.

      Excluir
  39. Acabaram com ele. Era pirateiro demais. he he he Alguém conhece um similar?

    ResponderExcluir
  40. Pelo amor de deus alguem me ajuda eu nao acho ele no app store oque eu faco ?

    ResponderExcluir
  41. Alguem me ajuda por favor na consigo baixar na app store

    ResponderExcluir
  42. Eu nao estou achando ele pra abaixar no meu 4S oq eu faço

    ResponderExcluir
  43. Não encontro no meu AppStore 😰😰😰😰

    ResponderExcluir
  44. Anônimo17.11.15

    Ainda está disponível na App Store? No meu IPhone 5c n aparece 😐

    ResponderExcluir
  45. Não está mais disponível :/

    ResponderExcluir
  46. qual outro aplicativo voce indica tipo o audio tube ?

    ResponderExcluir
  47. Olá !
    Gostaria de saber se tem como mudar a música de pasta .?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim!!
      Só apertar no coração que vai aparecer "Adicionar à Playlist". Dai você escolhe outra pasta!

      Bjs ;*

      Excluir
  48. Tábata26.2.16

    Eu tinha esse aplicativo, é maravilhoso mas meu sobrinho alagou e agora a tentei baixar novamente Não aparece esse aplicativo no App Store da Apple. Como faço pra baixar?

    ResponderExcluir
  49. Anônimo21.4.16

    Sabe de outro app para música ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um que eu baixei pra testar e gostei muito que é o Deezer.
      https://itunes.apple.com/br/app/deezer-timmusic-by-deezer/id292738169?mt=8

      Excluir
  50. Jhonys peron25.4.16

    Terua uma conta app store para eu poder baixar pois nao esta mais disponivel

    ResponderExcluir
  51. Por que não consigo baixar o áudio tube no meu iPhone 5c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está mais disponivel na app store

      Excluir
  52. Por que não to conseguindo baixar o app áudio tube no meu iPhone e 5c alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está mais disponivel na app store

      Excluir
  53. Eu tinha ele no meu Iphone 5s, amava esse aplicativo, comprei o 6s e fui procurar não está mais disponivel no app store :(
    Alguém conhece algum tão bom quanto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não achei um tão bom quanto a esse :/

      Excluir
  54. Anônimo7.6.16

    o app VIDEO D/L faz a mesma coisa, e totalmente gratuito :*

    ResponderExcluir
  55. oi Ry eu tambm tenho este aplicativo so q de domingo para hoje ele parou de funcionar ja ñ da para ouvir música nem para baixar fui pesquisar o aplicativo no App store e ñ aparece é como se tivessem apagado... está acontecendo o mesmo com você?
    se poder me diga algo
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi sim retirado da App Store, infelizmente.
      O meu ainda está normal!!

      Excluir
  56. Como eu baixo esse app?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está mais disponível ;/

      Excluir
  57. E tenho esse app, mas não estou conseguindo baixar as musicas
    já aconteceu isso com vc? o que eu fço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca aconteceu isso cmg não. :/

      Excluir
  58. Eu tenho o audiotube no iphone, ele tava funcionando normalmente até que aconteceu algum problema e quando o abro ele já fecha sozinho na mesma hora, já desliguei o celular e mesmo assim continua do mesmo jeito o problema. Será o que tá acontecendo com ele? Já aconteceu isso alguma vez com você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca aconteceu isso comigo. O meu até hoje está funcionando normalmente.

      Excluir