13 de março de 2015

DIY: QUADRO - LÁBIO AQUARELA

Yaaay! Hoje eu venho com um D.I.Y super lindo pra vocês! Sempre vejo esse quadro em algumas inspirações no Pinterest e fico loca com ele, pois da um charme e tanto pro ambiente. Fuçando na internet achei esse D.I.Y e vim compartilhar com vocês .
Você irá precisar de:

  • Lábis e borracha
  • Tinta aquarela ou guache
  • Molde do lábio
  • Tela
  • Água

É super fácil de fazer. Primeiro você escolhe a imagem do lábio que deseja e imprime. Depois passe o desenho para a sua tela e pinte. So easy .



Muito lindo o resultado né meninas. Se fizerem me mandem a foto! {Quado You + Me} Beijos ❤ 
Créditos: Cotton & Curls

50 comentários:

  1. QUE LINDO!!! AMEII!! Adorei seu blog <3
    Bjss

    pequenos-detalhes-site.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Beijos ♡

      Excluir
  2. Uau, incrivelmente lindo!! Sempre fico babando em quadros assim no weheartit agora vou testar fazer o meu Rsrs adorei seu blog! Poderia visitar o meu? 😊

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fazer me manda Natacha ;D. Beijos ♡

      Excluir
  3. Lívia13.3.15

    Que lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu amei! Sou louca pra fazer uns quadros.
    Mas cadê a coragem??? Preguiça de fazer bagunça na verdade!!!
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de preguiça moça kkkkkk Beijos ♡

      Excluir
  5. Tatiana13.3.15

    Se eu soubesse desenhar eu até tentava kkk
    \beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mesmo assim Tatiana ;) Beijos ♡

      Excluir
  6. Janaina13.3.15

    Amo desenhar em tela. Vou tentar fazer esse ;D Bjs

    ResponderExcluir
  7. Se imprimir nessa fola A4 vai ficar pequena não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, mas é só você ir aumentando na tela mesmo. Beijos ♡

      Excluir
  8. Genteee, ameei <3 Divino *-*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico feliz que tenha gostado Evelyn ;) Beijos ♡

      Excluir
  9. Tentei fazer e ficou uma bosta kkkk'.Adorei o DYD

    Bjos
    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que isso. Não deve ter ficado tão ruim assim kk Beijos ♡

      Excluir
  10. Vou tentar fazer, mas não sei se meu desenho ficará tão bom assim =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta Paola, e não esquece de me manda se fizer ;D Beijos ♡

      Excluir
  11. Mas que amor *O* Vou tentar fazer, só preciso comprar uma tela. Sou fã da aquarela ♥

    ,
    | www.gabbisandi.com/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo Gabriela ;DD Beijos ♡

      Excluir
  12. Que lindo, ficou simples e divo! Vou fazer..
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, e não esquece de me mandar ;D Beijos ♡

      Excluir
  13. Linda que D.I.Y incrível adorei e realmente da um charme muito lindo ao ambiente
    vou com certeza tentar fazer para enfeita o meu quarto adorei
    Já estou seguindo seu blog parabéns e sucesso
    www.princesapink21.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num quarto que tem dourado vai ficar lindo (: Beijos ♡

      Excluir
  14. Que lindo ❤ Adorei ! Vou fazer pra colocar no meu quarto

    www.andreinasouza.com

    ResponderExcluir
  15. Quero um desses *-*
    Desculpe, mas tenho que perguntar. Essa imagem é uma das que pegou no Pinterest ou realmente fez? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens são de uma blogueira gringa. Os créditos estão no final do post. Beijos

      Excluir
  16. Eu adoro esse tipo de coisa. Certo que irei tentar *-*
    Beijoos

    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra tentar mesmo hein kkk Beijos ♡

      Excluir
  17. Ficou super lindo, adorei!! Beijos
    Blog: www.aureamakeup.com
    Canal: Aurea makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aurea ;) Beijos ♡

      Excluir
  18. Ryanca, que lindo, adorei!!!
    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei ficou lindo *.*
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  20. Oii
    Nossa que lindo, parece ser bem fácil d fazer.
    Estou te seguindo flor!!!
    Beijoss
    ♥ Clique AQUI para visitar meu Blog ♥

    ResponderExcluir
  21. Amei o Diy, acho que vou fazer no meu quarto esse quadro<3 Um beijão ;*
    http://lorenahmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindíssimo! Vou tentar fazer.
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei, que um desse. *-*

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa, que lindo :O.

    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir
  25. OMG! *o*

    Achei a decô perfeita pra parede do meu quarto, e o melhor barata! Já quero.

    ResponderExcluir