23 de março de 2015

ESMALTE DA SEMANA: MAÇÃ DO AMOR - RISQUÉ

Faz um tempinho que quero fazer post de unha da semana aqui no blog, porque adoro esse tipo de post, e achei que vocês leitoras aqui do blog também iriam gostar .
Os esmaltes da Risqué não tem uma boa duração nas minhas unhas, mas mesmo assim são meus preferidos. Amo a variação de cores que eles tem! Eu tava numa vibe nude, estava viciada no Chic Pele da Colorama (amo). Mas ontem decidi mudar, colocar um pouco de cor nas minhas unhas.
Amo a variação de vermelhos da Risqué. Tenho várioooos, mas o meu preferido é esse, o Maçã do Amor. Ele tem uma certa cintilância que eu amo, porém não são todos os esmaltes que tem essa cintilância que eu gosto. Vocês gostam de esmalte assim?
Eu tenho muitos esmaltes, mas não uso nem a metade. Sempre fico naquela mesmice de nude/vermelho/preto. Mas agora vou variar mais para poder mostra pra vocês Beijos 

29 comentários:

  1. Que cor linda, adorei como ele fica vivo na mão. Não tenho sido uma boa menininha e acho que faz mais de um mês que não pinto as unhas rs ..

    http://quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sério? Seu eu ficar sem pintar minhas unhas quebram de uma maneira muito louca ;( Beijos ♡

      Excluir
  2. que esmalte mais perfeito é esse !! amei amei!
    beijos
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou linda ;D ' Beijos ♡

      Excluir
  3. Nossa já usei muito esta cor, adoro, mas agora não tenho mais e me bateu uma saudade rsrsrs
    Adorei as unhas!!!

    Bjoss *--*
    ♥Participe da nossa Pesquisa de Público♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
  4. Amo essa cor de esmalte ♥

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bruna23.3.15

    AMO posts assim Ry ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gosta Bruna ;D Beijos ♡

      Excluir
  6. Lia C.23.3.15

    Eu tinha uma esmalte desse, mas caiu no chão e quebrou ):

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Eu não curto muito os esmaltes da risqué, mas tem uns que eu salvo, eu tenho uns 5 só, e esse é um deles *-*
    Beijos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eles não duram muito nas minhas unhas, mas eu os amo <3 haha Beijos ♡

      Excluir
  8. Que esmalte perfeito eu já quero kkkk
    to seguindo aqui e amei o seu blog! mt lindooo <3
    o link do meu pra você conhecer também...http://batomdebrigadeiro.blogspot.com.br/

    Beijão liiiinda :*

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte lindo, super retro essa cor, e esse tom cintilante.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  10. Ameii essa cor, a cara do Outono\Inverno!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse esmalte e adoro ele...me lembra um pouco os sapatos da Dorothy do Mágico de OZ...kkkkkk mas ele precisa mais brilho ainda...(minha alma Drag Queen), por isso as vezes uso um glitter vermelho por cima...ai fica igual aos sapatinhos...kkkk
    Pra mim eles duram bem. As vezes me irrita o pincel dos antigos que é grosso!

    Bjs flor!

    http://penteadeirafemininablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não gosto de nada que tenha muito brilho kkkkkk Beijos ♡

      Excluir
  12. Agora te juro nao sei se é o esmalte que é lindo ou se é sua unha kkkk,
    mais sem duvidas esse esmalte é muito linda, e sua unha tambem! Beijos
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é muito linda.

    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Entendo bem a parte de ter muitos esmaltes e não usar!!! Essa cor é linda, mas uso pouco os esmaltes da marca pois são ralos demais.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ralos mesmo, mas mesmo assim não consigo deixar de usa-los kkk Beijos ♡

      Excluir
  15. Eu tinha essa cor, só que acabou e nunca mais achei um igual! #chateada.

    ResponderExcluir