7 de março de 2015

PLAYLIST: PARA ANIMAR O SABADÃO

Estava eu aqui arrumando a casa toda pimpona com os fones de ouvido no ultimo volume e dançando pela casa quando me vem a ideia: Por que não fazer um post com músicas para animar a vida de todo mundo nesse sabadão?! Dai, aqui estou com as músicas que eu estou escultando nesse sábado tedioso porém animado! 

Like A G6 é vida e eu ainda sou viciada nela . Agora se vocês me dão licença eu vou voltar a dançar no meio da casa que nem uma louca. Beijos 

10 comentários:

  1. Káaah7.3.15

    Cara, essa primeira música é realmente para animar *-*

    ResponderExcluir
  2. paula7.3.15

    Só música boa <3

    ResponderExcluir
  3. Viviane8.3.15

    Só música boa hehe

    ResponderExcluir
  4. Para animar mesmo hein??

    Espero sua visitinha lá no blog tá? Beijos
    Blog
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta música boa *O* hihi
    fedanglares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir