6 de abril de 2015

3 THINGS #3 - OVO DE PÁSCOA, DOVE E VELOZES E FURIOSOS 7

Não poderia começar esse post sem falar da Páscoa que foi ontem. Como eu disse nesse post aqui, eu já tinha comprado meus ovos de Páscoa, e gente, como eu me arrependi! Comprei o Ferrero Rocher porque é meu chocolate preferido. Eu pensei que ele era super grosso assim como o Sonho de Valsa, Diamante Negro.. porém é super fino, MUITO FINO! Estou muito decepcionada. 
Faz um bom tempo que eu estava procurando um condicionador, só que eu não entendo nada disso porque nunca tive o costume de usar. Meu cabelo é muito liso e fino, então nunca me preocupei em cuidar muito dele, mas de um tempo pra cá ele tá muito ressecado então decidi comprar algum condicionador pra hidratar. Vi a Niina indicando esse da Dove e decidi comprar. Ele é realmente bom. Deixa meu cabelo bem macio e soltinho. To amando .
E eu não poderia terminar esse post sem falar no melhor filme do ano ever: Velozes e Furiosos 7. O filme é incriável do começo ao fim. E não tem como não falar na linda e emocionante homenagem que fizeram ao Paul Walker. Não tem como não chorar gente, sério. Eu já choro só de ouvir a música . Não queria da spoiler nem nada (sorry), mas tá ai a parte mais emocionante do filme

Cena Final de Velozes 7 - Homenagem ao Paul Walker
Desculpa pelo spoiler mais é de arrepiar!Cover da musica:https://www.facebook.com/video.php?v=664643443662910
Posted by Mozart Magalhães on Sexta, 3 de abril de 2015

Tem sido um longo dia, sem você, meu amigo
e eu vou te contar tudo sobre isso quando eu vê-lo novamente 

38 comentários:

  1. Káaah6.4.15

    Ai meu coração ;'(

    ResponderExcluir
  2. *---* delicia esse ovo.
    Eu também amei a homenagem ao Paul, chorei =/

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei muito no dia que assisti ;'/ Beijos ♡

      Excluir
  3. Foi lindo o filme mesmo, desde a parte que ele liga pra Mia eu já estava chorando haha :(
    Esse ano estava pobre e deixei pra comprar ovo depois da páscoa, não me arrependi. Paguei 12$ haha

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera ter pago R$12 reis em um ovo ;( kk Beijos ♡

      Excluir
  4. Anônimo7.4.15

    Ry, onde você comprou aquela tiara de cabeça da foto do seu perfil? AMEI *-* Tá linda na foto <3

    ResponderExcluir
  5. Letícia7.4.15

    Nossa, chorei vendo essa parte ;'/
    ainda não assisti o filme, mas estou loooouca! Bjs

    ResponderExcluir
  6. A cada ano que passa esse povo inventa uma sacanagem nova pra quem vai comprar ovo de páscoa, cruzes, esse ano além dos ovos finos os preços também estavam lá no teto, tava de dar dó comprar chocolate. Por isso que eu fui numa Cacau Show da vida e monte o meu próprio kit de chocolates, saiu barato, gostoso, e a pessoa pra que dei a caixinha ainda ficou super satisfeita.

    minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devia ter feito isso também -_- Beijos ♡

      Excluir
  7. Chorei aqui tanto de emoção pelo filme, que parece ser lindo e to louca pra assistir, e por esse ovo!! Beijos adorei o blog e o nome é incrivelmente autêntico! Beijos

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o melhor filme que eu assisti nos últimos tempos. Já to até pensando eu ir ao cinema assistir de novo rsrs. Beijos ♡

      Excluir
  8. Nossa que Ovo lindo :) rsrsr vc acredita que eu ainda estou esperando ganhar o meu ?? rsrsrs E esse Dove hein , parece ser bom ... pretendo testar em breve !!

    http://garota-fearless.blogspot.com.br/

    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa mesmo Gabriela, é muito bom =) Beijos ♡

      Excluir
  9. filme parece ser bom esperando para ve-lo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuito bom Colly, tu vai amar <3 haha Beijos ♡

      Excluir
  10. Anônimo9.4.15

    Uma pena termos perdido o Paul ;'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Até hoje ainda não caiu minha fixa ;'/ Beijos ♡

      Excluir
  11. Lia C.9.4.15

    Comecei a chorar assim que ele liga pra Mia )':
    Melhor filme sem dúvidas <3

    ResponderExcluir
  12. Paola9.4.15

    Quero muito assistir esse filme!
    Você foi assistir em qual shopping Ry? Quero ir num mais vazio, pq o Taguatinga Shopping ngm merece -_- kk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui no Shopping JK que é bem pertinho da minha casa =) Beijos ♡

      Excluir
  13. Tatiana9.4.15

    Esse filme é realmente incrível. Não dá pra perceber quando é o irmão dele. Muito bem feito. Parabéns.
    #RIPPAULWALKER :(

    ResponderExcluir
  14. Mayara Queiroz9.4.15

    Quero muito assistir esse filme ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai amar Mayara =) haha Beijos ♡

      Excluir
  15. ketellyn9.4.15

    Nunca assisti todos os filmes da série, mas parece ser muito bom. To louca pra assistir! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha assistido só 2, mas essa semana assisti todos rsrs. Beijos ♡

      Excluir
  16. Sabrina9.4.15

    Assisti ontem, e nossa, o melhor de todos que já fizeram! Chorei que nem uma criança no final do final ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas Sabrina! Beijos ♡

      Excluir
  17. Quero seu ovooooo! hahaha adorei o post!

    Beijos,
    Jay
    http://blogderole.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei (=

    http://cabecaenrolada.tk

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre me decepciono com ovos de páscoa -.-
    Esse ano nem comprei, comprei chocolate normal mesmo haha'
    Adorei o post =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro que no ano passado eu comprei um Ferrero e era bem mais grosso que o desse ano ;c
      Beijos ♡

      Excluir