27 de abril de 2015

3 THINGS #4 - LIVRO, CORRIDA E BOX DE VELOZES E FURIOSOS!

Faz um tempinho que eu estou tentando comprar o livro "Como eu era antes de Você" da Jojo Moyes (ele até já apareceu na minha Wishlist, confere aqui), mas sempre que eu vou comprar nunca tem! Vi esse Amy & Matthew e lembrei que várias pessoas já falaram muito bem dele. Confesso que sempre que falam muito bem de um livro eu fico com o pé atrás, porque todo mundo falava muito bem dos livros do John Green e eu comprei 3 livros dele e não gostei de nenhum (e nem do filme A Culpa é das Estrelas!). Não gosto do jeito que ele escreve, não me identifico. Ainda não comecei ler esse livro, porque estou lendo outro no momento, mas em breve irei lê-lo .
Já contei pra vocês que sou viciada em comprar DVD's? Acho que não. Pois bem, se tem uma coisas que eu gasto dinheiro é comprando esses DVD's originais. Eu sei que são bem caros, mas é uma coisas que eu não consigo controlar, é mais forte que eu. Tenho muitos DVD's que nem tenho mais onde guardar, mas mesmo assim continuo comprando kkk. A minha ultima aquisição foi o DVD com os 6 filmes de Velozes e Furiosos. Aqui em casa todo mundo ama, então não dava pra gente ficar assistindo pelo computador né, então decidi comprar. E sábado, eu e meus pais ficamos até 2 horas da manhã assistindo haha, fazia tempo que a gente não fazia isso! Comprei na Saraiva.
Quando eu fiquei (super) doente em Março, eu deixei de ir pra academia, pois fiquei muito fraca e também tenho a imunidade baixíssima. Desde então eu não vou pra academia, mas não abandonei, só dei uma pausa pra me recuperar. Vou voltar só mês que vem, e pra não ficar totalmente parada eu passei a correr na rua, o que é maravilhoso! Como eu nunca tinha feito isso antes?  Até então eu só tinha corrido na esteira da academia. Confesso que vi mais resultado (e em poucos dias) correndo na rua do que na esteira. Estou usando o aplicativo a Nike + Ruinning que monitora meu percusso e me mostra quantas calorias eu perdi. Ele é muito bom, recomendo Beijos 

30 comentários:

  1. Preciso de um box com os 7 filmes agora rsrsrsrsrs
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que saia o mais rápido possível o 7 em dvd kk
      Beijos ,*

      Excluir
  2. Adorei o post, quero esse box :D

    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Estou curiosa para ler esse livro também ando vendo comentários positivos. Velozes e Furiosos gosto muito dos filmes, mais ainda tenho que assistir o 7.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sétimo filme é o melhor de todos <3 haha ;D
      Beijos ,*

      Excluir
  4. Mayara27.4.15

    Ry, tá dando erro ao entrar no link da Saraiva. Arruma ai. Beijão ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu irei começar a ler 'Como eu era antes de você' li sobre ele e tudo mundo disse que é maravilhoso e que vai mudar muito o meu modo de pensar. Enfim, vou ler pq fiquei bem curiosa.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler ele ;/
      Beijos ,*

      Excluir
  6. Oiie,então indiquei seu blog pra uma tag <3
    Se você quiser responder: http://clicheechique.blogspot.com.br/2015/04/tag-25-perguntas-aleatotias.html

    ResponderExcluir
  7. Laysa1.5.15

    Esse livro é muito bom Ry. Comece logo a ler ele haha ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei começar o mais rápido possível (:
      Beijos ,*

      Excluir
  8. Fernanda1.5.15

    Quero muito esse box!! *-*

    ResponderExcluir
  9. Lia C.1.5.15

    É bem melhor correr na rua mesmo. Comecei a pouco tempo e amei. Bem melhor do que ficar 1 hora na esteira! Bjs

    ResponderExcluir
  10. elaine1.5.15

    To louca pra ler esse livro. Assim que você ler, faz uma resenha pra gente? (:

    ResponderExcluir
  11. paula1.5.15

    Onde você comprou o livro Ry? Beijão ,*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Saraiva do shopping JK!
      Beijos ,*

      Excluir
  12. Eu quero um que venha com os 7 filmes kkkkkkkkk Bjs Ry ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não tem, mas quando sair vai ser um absurdo ;c
      Beijos ,*

      Excluir
  13. Nicolle1.5.15

    Eu já li "Como eu era antes de você" e amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, só eu que ainda não li? ;c
      Beijos ,*

      Excluir
  14. Raphaella1.5.15

    Esse aplicativo é pago Ry? Tem pra android? Beijos linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é grátis, e tem sim pra Android: Nike + Running
      Beijos ;*

      Excluir
  15. Esse livro é muito bom

    ResponderExcluir