8 de abril de 2015

CARDÁPIO DA SEMANA #2

Hoje é dia de Cardápio da Semana . Dessa vez eu separei algumas coisinhas menos light e sobremesas, porque não tem nada melhor do que sobremesas haha! Eu ando numa fase da minha vida que só quero comer besteira, principalmente hambúrguer de strogonoff. Mas tento me controlar ao máximo pra não meter o pé na jaca, pois ralei muito pra chegar no peso que estou e mantê-lo. E não tem nada mais chato e decepcionante do que você ralar pra perder peso e logo em seguida ganhar tudo de novo!   {Veja: Cardápio da Semana #1}
    1. Cheesecake Integral - aprenda aqui
    2Espaguete de limão, parmesão e manjericão - aprenda aqui
    3. Pizza Portuguesa - aprenda aqui
    4. Quibe - aprenda aqui
    5. Batata assada - aprenda aqui
6. Bolo de ameixa com aveia light - aprenda aqui
    7. Bolo gelado com calda de coco - aprenda aqui
    8. Profiteroles - aprenda aqui 
Espero que tenham gostado das receitinhas =). Beijos 

22 comentários:

  1. só comida boa, quero mt esse macarrão, nunca comi assim, gostei! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Uma mais gostosa que a outra! <3 Quero testar todas, em especial a Cheesecake integral!
    :*
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser ótimo =) haha Beijos ♡

      Excluir
  3. que maldade gente .. vim visitar seu blog e cai logo nisso .. passo mal viu kkk' coisas muito gostosas assim a pessoa não toma jeito .. ja sou magrela .. mais tento manter o peso né ... mas vendo essas coisas vai ser meio dificil kkkk' , gostei do seu blog ... bjinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk tem que se jogar nessas comidas gostosas haha -sqn Beijos ♡

      Excluir
  4. Juliana9.4.15

    Esse Profiteroles parece ser muito bom. hmmmm

    ResponderExcluir
  5. Sou péssima na cozinha :s, mas se dedicando acho que daria certo. Só sei comer as coisas mas fazer né comigo não. kkk Só sei o básico do básico eu não passo fome sei me virar mas cozinhar muitas coisas não sei não.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as receitinhas, vou fazer algumas.
    Te indique em uma TAG lá no meu blog. Espero que goste. Beijos!
    http://www.meninadescolada.com/2015/04/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu cardápio, quem sabe eu me inspire para entrar na linha kkkk

    Beijos


    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  8. Que bacana seu cardápio, eu adorei as sobremesas hahaha.
    Esse bolo gelado deve ser divino :D

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Daiana =)

      Excluir
  9. Não dá pra viver desse jeito. Eu aqui tentando fazer dieta e quando entro aqui olha só o post! Tanta coisa gostosa! Não tem dieta que sobreviva.
    E como assim hambúrguer de Strogonoff? Gente, nunca comi isso. Preciso, duas coisas que eu amo em uma só é pra comer rezando

    Beijos
    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sério que nunca comeu? É maravilhoso! haha Beijos ♡

      Excluir
  10. Ai, morri com esse post!
    Meninaaaaa, to tentando me manter na dieta.. Pfvr! hahaha


    Beijos,
    Jay
    http://blogderole.com.br

    ResponderExcluir
  11. Karine13.4.15

    Sempre fico com fome quando você posta cardápio da semana kkkkkk

    ResponderExcluir