29 de abril de 2015

LOOKS DAS BLOGUEIRAS #4: KAROL PINHEIRO

Nossa, faz um tempão que eu não posto "Looks das Blogueiras". Deu até saudade! hehe Hoje eu vim mostra pra vocês alguns dos looks maravilhosos da Karol Pinheiro. Acho engraçado. Porque eu amo os looks dela, as combinações e tudo mais, só que o meu estilo é super diferente do dela! Algumas peças que ela usa eu nunca usaria, principalmente se tratando de sapatos e sandálias. 
Amo quando ela se veste mais mulherão, ela arrasa! Esse é o tipo de look que mais me encanta, porque esse é o meu estilo. Mas também curto looks simples do dia-a-dia (que é a cara dela)! 

20 comentários:

  1. Oi Ryanca, tudo bem? :) Vi seu blog no grupo do Facebook "Eu <3 meu blog" e adorei! Já estou seguindo. Parabéns pelo trabalho e pelo blog, flor. E ah, Karol Pinheiro é uma diva né? Acho incrível o mix que ela consegue fazer, num mesmo look, variar entre meiguice e mulherão! hahahahaha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa sempre! hehe ;)
      Beijos ,*

      Excluir
  2. Eu amo a Karol , o trabalho dela é maravilhoso e acho os Looks dela super lindos *--*
    Amei teu post ♥
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Pathy ;D
      Beijos ,*

      Excluir
  3. Amo a Karol, e look 1 e o 2 também são um dos meus preferidos dela, beijos!
    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos né? ;)
      Beijos ,*

      Excluir
  4. Ela é linda, super estilosa!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela tem muito estilo,eu sempre me inspiro nela <3
    http://www.modismodemais.net/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho o estilo da Karol super fofo! Algumas coisas eu também não usaria, mas acho que combina com ela. <3
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o primeiro look! ♥
    E gostei muito da ideia de postar os looks das blogueiras, sucesso!

    http://valentina-albuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado ;D
      Beijos ,*

      Excluir
  8. Muito lindos os looks! adorei seu blog!

    Já estou seguindo e curti a página!

    Bjxx,
    Rachel Fiuza

    www.rachelfiuza.com

    ResponderExcluir
  9. A Karol é muita inspiração mesmo. haha. Tenho um painel no Pinterest com esse mesmo nome e com looks da Karol também.
    ♥ Blog da Mirez
    ♥ Pinterest - Look das Blogueiras
    ♥Facebook

    ResponderExcluir
  10. Me encanto com esses looks, porém são totalmente diferente do meu estilo, acho lindo, mas nào usaria!

    http://adolescenciavazia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir