22 de abril de 2015

INSPIRAÇÕES PARA MEU QUARTO NOVO! #FELIZQUARTONOVO

Oieee pessoal, me desculpem pelo sumiço, mas é que tá tudo tãaao corrido por aqui. Nem contei pra vocês né, mas estou reformando meu quarto! Essa era uma das minhas metas para 2015 e fico tão feliz por ela estar se concretizando . Tá tudo no início ainda. Talvez amanhã comprarei os moveis (cama e guarda-roupa). Dai depois é só pintar, trocar o forro, colocar as cortinas e decorar como eu quiser. Assim que as coisas forem acontecendo eu vou mostrando pra vocês na tag  3 Things! {Você também pode acompanhar no facebook e no instagram}
Eu to aproveitando esse momento maravilhoso pra ver várias inspirações pro meu quarto novo, e nossa, como eu sou indecisa! Não sei se pinto a parede de cinza ou de azul turquesa (ambos mais claros que o normal). O que vocês acham? Ah, aqui no meu quarto tem uma escrivaninha e eu não queria me desfazer dela, porém a cor dela não vai combinar com os novos móveis, então queria reformara-la. Tava pensando em pinta-la de azul turquesa (se eu pintar a parede de cinza!) ou branco. O que vocês acham? Me ajudem, please! 
Espero muito que vocês tenham gostado do post. E por favor, deixem aqui nos comentários a opinião de vocês sobre a cor que devo pintar a parede e a escrivaninha ! Beijos 

27 comentários:

  1. Ai que delicia, deve ser muito legal reformular tudo né? Atualmente é impossível fazer isso, afinal durmo com minha irmã e ela é bem selva hahaha mas faz parte!
    Depois conta tudo sobre a mudança.

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso <3 haha. Beijos ♡

      Excluir
  2. Káaah23.4.15

    Pinta a parede de cinza e a escrivaninha de azul turquesa! Vai ficar lindo Ry ;D Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua opinião Káaah ;D Beijos ♡

      Excluir
  3. Estou reformando meu quarto.... quero deixar ele azul <3

    http://luanneoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho azul lindo, porém eu enjoou muito rápido das coisas ;/. Beijos ♡

      Excluir
  4. Lia C.23.4.15

    Escolhe a que você achar melhor Ry, pq as duas são maravilhosas e eu amo ;)

    ResponderExcluir
  5. Como é bom decorar o quarto..amo!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo!! Vim reformar o meu depois de quase 12 anos kkkk. Beijos ♡

      Excluir
  6. Anônimo23.4.15

    Que legal Ry, mostra tudo pra gente tá?! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que sempre que tiver novidades eu venho aqui contar pra vocês ;D haha Beijos ♡

      Excluir
  7. Laysa23.4.15

    A melhor coisa é reformar nosso quartinho <3 haha

    ResponderExcluir
  8. Olá Tudo Bem ?
    Eu Amoo Azul Por Tanto
    Os Azul Com Branco Foi O Que Mas Ameii ♥

    http://cooisadegaroota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua opinião lindaa ;D. Beijos ♡

      Excluir
  9. Quanta coisa linda, também serviu para inspirar o meu quarto novo =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações. E essa escrivaninha azul nessa ultima foto????? Tô apaixonado, gente. Acho lindo preto e branco + alguma cor (principalmente quando a estampa lembra pied de poule <3). Sobre cinza ou azul turqueza, hmmm, eu acho legal cinza quando os móveis são mais coloridinhos. Caso contrário, prefiro azul turquesa.

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua opinião ;DD Beijos ♡

      Excluir
  11. Adorei as ideias! Eu acho que pintaria de cinza a parede e a escrivaninha de turquesa, como você pensou! Acho que vai ficar lindo. Apesar que acho que todas as opções são ótimas (aquela que não ajuda em nada hahaha)!
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou sim Fernanda!! Muito obrigada ;DD. Beijos ♡

      Excluir
  12. Ry, pinta a parede de cinza e a escrivaninha de azul turquesa pq da um destaque melhor pro quarto ;D bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Isa ;DD ' Beijos ♡

      Excluir
  13. Esse azul ta demais no criado mudo, azul turquesa é o melhor.

    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela opinião Laysa ;DD ' Beijos ♡

      Excluir
  14. Eu amei essas decorações eu vou arrumar o meu quarto também. Amo esse tom de azul *__*
    bjos linda

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir