24 de abril de 2015

PAPO ÍNTIMO: 7 (BONS) MOTIVOS PARA VOCÊ DORMIR NUA - TATY FERREIRA


Faz um tempinho que vi um vídeo da Taty Ferreira, mais conhecida como Acid Girl, dona do blog Acidez Feminina, que ela falava justamente sobre isso: Dormir nua! Há mais ou menos 1 ano e meio eu deixei de dormir de calcinha, o que é muito bom pra nossa região íntima. Só que de uns tempos pra cá eu venho notando que meu corpo está tomando uma forma diferente, sabe quando as suas curvas naturais vão sumindo? Então, eu descobri que era por conta disso, deu ainda dormir vestida. Depois que eu vi o vídeo da Taty falando sobre isso, decidi praticar e dormir nua...

Confesso que no inicio me senti estranha e achei besteira, mas continuei dormindo nua. Hoje faz 1 semana e meia que estou dormindo assim e já posso ver um diferença no meu corpo. As curvas estão voltando ao formato que era antes e minha auto estima está bem melhor. Isso ela fala no vídeo, que melhora a auto estima e que também emagrece! Acreditam?! Não tem nada melhor do que dormir nua, se sentindo livre. Recomendo pra todo mundo 

Hoje o post foi bem íntimo meninas, mas achei super valido compartilhar com vocês pois sempre compartilho minhas experiências aqui. Espero que tenham gostado. Beijos 

39 comentários:

  1. Nossa, que interessante, não sabia dessas curiosidades.. as vezes na correria do dia dia, não tiro nem o sutiã (que já li ser prejudicial), quem dirá tuuuuudo haha.
    Mas nem da pra fazer isso de dormir quando veio ao mundo quando se divide quarto </3
    Adorei o post

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que faça eu dormir de sutiã. Incomoda muuuuuuuito! Beijos ♡

      Excluir
  2. Dormir nua no periodp do inverno europeu quase impossivel hahaha dormimos com tanta roupa que acho que chegamos a pesar uns quilos a mais kkk, mas no geral em relaçao ao tema do post eu acho que nao conseguiria hahaha
    bjus Rya
    www.renatamassa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é complicado, mas aqui no Brasil é quase necessário kkkk Beijos ♡

      Excluir
  3. Adoreii o poster falando de coisas mais intimas, bem diferente do que falar de moda e otimo diferenciar um pouco ...
    Um mega beijo

    Http://primaverapintada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Talita ;D Beijos ♡

      Excluir
  4. Tatiana25.4.15

    Nossa eu não sabia desse benefícios. Vou comer a dormir assim =D

    ResponderExcluir
  5. Káaah25.4.15

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEI essa atualizada que você fez no blog <33333 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mega feliz que você tenha gostado Káah ;) Beijos ♡

      Excluir
  6. Lia C.25.4.15

    Tá M-A-R-A-V-I-L-H-I-S-O ESSE SEU LAYOUT RY!! *-*

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amie esse vídeo, vou tentar dormir essa noite pelada, fiquei bastante interessada pq diz no video que as curvas voltam, que seu cabelo amanhece melhor, que EMAGRECE, sim, definitivamente vou tentar e posto lá no blog o que achei.

    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mesmo Perla, depois (se fizer o post no blog) me manda pra mim ler ;) Beijos ♡

      Excluir
  8. Anônimo25.4.15

    Acho que me sentiria estranha dormindo assim ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no começo anony, depois você se acostuma! haha Beijos ♡

      Excluir
  9. Débora Rizoli25.4.15

    COMOASSIM EMAGRECE 'o'
    Vou passar a dormir assim (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa mesmo linda ;) hehe Beijos ♡

      Excluir
  10. Coli Smith25.4.15

    Adorei o post Ry, são poucas blogueiras que falam de assunto assim, mas íntimos .. :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! A única blogueira que fala de coisas mais íntimas é a Jo do (F) Utilidades.
      Beijos ♡

      Excluir
  11. Mayara25.4.15

    Eu raramente tiro o sutiã pra dormir, imagina dormir nua, impossível kkkk
    Adorei o tema do post Ry ;D Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode dormir de sutiã Mayara! Beijos ♡

      Excluir
  12. Isabelle26.4.15

    Ry, fiquei com uma dúvida: mas você dorme nua só da parte debaixo ou totalmente? Adorei o post, beijão ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto só da parte debaixo, mas ao poucos vou retirando as outras peças. Beijos ♡

      Excluir
  13. Que legal você passar essa informações pra gente Ry ;) beijos

    ResponderExcluir
  14. Heloisa26.4.15

    Muito interessante, vou passar a dormir assim pq também estou percebendo que as roupas que eu uso para dormir está "moldando" meu corpo ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa mesmo Heloisa ;) Beijos ♡

      Excluir
  15. Juliana Quiroz26.4.15

    Passei a dormir nua faz mais ou menos uns 6 meses e meu deus, como isso foi bom pro meu corpo.. Hoje em dia não consigo mais dormir se não for assim. Quando alguma amiga minha vem dormir comigo super estranha kkk
    Amei o post lindona. Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo né Juliana?! ;) Beijos ♡

      Excluir
  16. Joana26.4.15

    A melhor parte é que emagrecer hahaha ;DD

    ResponderExcluir
  17. Dormir nua emagrece? Como assim? :O

    Até tentaria, o problemas é que eu sinto muito frio com tudo, haha.

    ResponderExcluir
  18. Eu amo dormir nua, mas não sabia dos benefícios, haha!
    Adorei seu blog, curti a fangpage e to seguindo para não perder nenhuma novidade!
    beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tá sabendo kkk ;) Beijão ♡

      Excluir
  19. No começo depois que vi o vídeo da Acid, ainda tinha aquele preconceito comigo mesma de dormir sem nada. Fui começando aos poucos, calcinha e blusinha de dormir (porque sutiã, ninguem merece!) e agora fico livre, leve e solta. E odeio pagar a língua, mas é verdade sobre os beneficios <3

    www.filhadamae.info - Maria Eduarda Fuentes

    ResponderExcluir
  20. Faz pouco tempo que conheci o Acidez feminina e já estou curtindo, inclusive o seu blog! Parabéns!
    Quando uma amiga disse para mim um dia que dorme nua, eu ficava com vergonha kk, mas vendo esse vídeo e os benefícios, entendi o porque..

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu amo dormir sem calcinha, mas com soutien (esse eu não dispenso). Só vou para a cama pelada; em qualquer estação do ano. É muito gostoso. Roupas me incomodam. Só durmo com calcinha em casa de parentes ou amigas, e isso se dormir mais alguém no mesmo quarto. Mas se for com alguém mais íntimo (minha mãe, minhas irmãs, primas ou amigas) é sem calcinha mesmo, não abro mão desse conforto.

    ResponderExcluir