13 de abril de 2015

PUBLI: WISHLIST SHEINSIDE

Decidi fazer uma wishlist da Sheinside porque estou apaixonada por algumas roupas deles. Essas são roupas que eu estou "namorando" há um tempão, mas estou evitando de comprar-las por causa do dólar que está bem alto .
Escolhi algumas T-shirt que são ótimas pra aqueles dias de preguiça e que estão em falta no meu guarda-roupa. Também separei alguns macacões que está super em alta e que estou amando usar. Tenho um azul que, tadinho, só uso ele! Estou a procura de um novo, e na Sheinside tem vários modelos diferentes. Tem como não se apaixonar por aquele branquinho ali? Muito lindo.
#1 / #2 / #3 / #4 / #5 / #6 / #7 / #8 / #9 / #10 / #11 / #12 / #13 / #14 / #15 / #16 / #17
Espero que tenham gostado da minha Wishlist =). Beijos . {Sheinside é a nova parceira do blog}

29 comentários:

  1. Mentira que você fez parceria com essa loja incrível? Meu deus, como?! Hahahaha que sonho! To louca para comprar um moletom nessa loja mas, falam que precisa ter cartão internacional e não sei se minha mãe tem... Você já comprou lá? E adorei as escolhas, quero tudo <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de cartão internacional sim Lilian. Já comprei mas faz um bom tempo. Adoro as coisas de lá <3 haha Beijos ♡

      Excluir
  2. são todos lindos eu simplismente amei <3
    flor ti endiquei no blog pra participar de uma tag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei responder a tag haha =D Beijos ♡

      Excluir
  3. Peças lindas! Muito legal você ter conseguido a parceria, beijos
    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa loja tem coisas lindas mesmo! <3 Amei o número 15!!! Que coisa mais linda!!!
    :*
    Parabéns pela parceria!!
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Estou babando agora, lindas demais *o*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O que dizer dessa loja que só tem roupas lindas ? *--*
    Eu ameei a tua wishlist quero tudo eiwoeioweoi'
    Beijo ♥
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuuito feliz que tenha gostado Pathy <3 Beijos ♡

      Excluir
  7. Amei sua wishlist. Eu quero tudo que esta wishlist!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei sua wishlist. Eu quero tudo que esta wishlist!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quantas peças lindas, preciso liberar meu cartão logo pra sair gastando hahaha ♥

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16.4.15

    Tá incrível sua wishlist <3 *o*

    ResponderExcluir
  11. Adoro a she inside! Amei a wishlist. <3 Beijos
    Fernanda Mrgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Fernanda ;) Beijos ♡

      Excluir
  12. Eu adoro essas lojinhas de fora sabe, só não compro por medo de não chegar e tal, mas eu fico ''namorando'' as peças sempre hahah

    Espelho meu, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu compro, uma vez no ano mais ou menos. Não compro muito pq sou muuuito ansiosa e não aguento esperar kkkkkk Beijos ♡

      Excluir
  13. Oi linda, tudo bem?
    As roupas da She Inside são lindas! Eu quero um quimono de franjas que estou namorando a tempos e sempre esqueço de pedir rss.
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gente, não conhecia essa loja. Preciso dar uma olhadaaaaaa, achei as roupas bapho! :O

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não conhecia Erick? Como assim? kkkkkk Beijos ♡

      Excluir
  15. Caraca, essa camiseta com rosas tá um luxo! Sempre compro em lojas gringas, mas essa nunca comprei será que o tempo de entrega é o mesmo das outras?

    Hey, só queria dizer que seu layout e posts são incríveis você realmente arraza! (:
    www.filhadamae.info - Maria Eduarda Fuentes

    ResponderExcluir