1 de abril de 2015

RECEITAS: OVO DE PÁSCOA DE COLHER

A data mais importante do ano tá ai batendo na porta, e nada melhor do que compartilhar com vocês receitinhas de Ovos de Páscoa de colher que tá super na moda. Eu infelizmente gosto de coisas mais práticas, traduzindo, não gosto de ter trabalho com nada , então já comprei meus ovos pra comer no domingo. Mas se você gosta de fazer e testar coisas novas vai adorar essas receitinhas. Até por que os ovos estão beeem carinhos esse ano!
Uma foto publicada por Ryanca Alcântara ♡ (@ryancafeu) em

Vamos as receitinhas :



Estou engordando só de ver essas coisas gostosas . Gostaram? Alguém ai vai fazer? Beijos 

26 comentários:

  1. OMG é muita gostosura sooorr!
    amei !
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  2. Não sou um chocólatra mais quem não adora chocolate e principalmente quando está compartilhado com amigos. ^^ adorei a dicas!
    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/04/respondendo.tag.ilovemyblog.2015.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Káaah1.4.15

    Quanta receita gostosa meu gsuissssss ;O

    ResponderExcluir
  4. Lia C.1.4.15

    Nunca fiz, mas acho que vou fazer nesse final de semana. Você deu várias ideias legais, adorei ;)

    ResponderExcluir
  5. Sou igual a você, odeio ter trabalho haha mas esses ovos parecem uma delicia! Este ano não fiz, nem comprei (pelo menos, por enquanto), porque realmente estão muito caros.. :(
    Mas já ganhei alguns bombons do serviço ♥

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o Ferrero Rocher e super me arrependi. Paguei quase 70 reais num ovo super fino. Eu deveria ter feito um ovo de colher, sairia mais barato! :/
      Beijos ♡

      Excluir
  6. Amoo fazer essas coisas , amei os videos *-* vou tentar fazer aqui em casa kkkkk'
    bj
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  7. Que delícia esse post, também sou igual você, não gosto de ter trabalho e acho mais fácil comprar, haha, já devorei um de colher esses dias..

    Beijos, lindo seu blog, estou te seguindo http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se faço um de colher essa semana =) Beijos ♡

      Excluir
  8. Aii, eu quero
    Fiquei louca pra provar! Vi muitos vídeos do Youtube com tutoriais ensinando a fazer ;)
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Larissa Mendes2.4.15

    Esse de Oreo é bom Ry? BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, ele foi pro meu namorado kk Beijos ♡

      Excluir
  10. Gabi2.4.15

    Esse q a Dani fez me deixou babando kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Cecília2.4.15

    AMO Ferreiro Rocher <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk me arrependi de ter comprado ;( Beijos ♡

      Excluir
  12. Anônimo2.4.15

    como coloca a foto do instagram assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só incorporar a foto no post. Beijos ♡

      Excluir
  13. Amei as dicas, a pascoa já passou mas gordice é bem vinda sempre hhehehe

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bem vinda mesmo haha =D Beijos ♡

      Excluir