18 de maio de 2015

3 THINGS #5 - FIQUEI RUIVA!

Queria começar esse post dizendo que: ESTOU RUIVA Fazia um tempão que eu queria pintar, mas estava sem coragem. A princípio era pra mim ter pintado em Janeiro, só que ele estava muito quebrado e feio. Então comprei uns produtinhos pra cuidar do cabelo, até então eu não usava nada, só shampoo mesmo. Em 2 meses ele já estava ótimo! {falei de um deles aqui}
Eu não tinha pretensão de pintar tão cedo, mas na sexta-feira eu já acordei com essa ideia, então fui comprar as tintas e pintei! No comprimento não ficou tão ruivinho quanto eu queria, mas conforme eu for pintando vai clareando.
Se tem uma coisa que eu amo é balinhas azedas. Nossa é uma delícia! Comprei essa nas Lojas Americanas por R$ 4,99. Ela é mais azeda do que as outras que eu to acostumada, por isso amei tanto. Ninguém aqui em casa gostou, o que é bem melhor, porque assim sobra mais né, haha .

No mesmo período do ano passado eu estava pesando 70 kg e hoje em dia estou pesando 57,80 Kg (na verdade estou com 57,05 Kg, me pesei antes de ontem e essa foto foi tirara à mais de uma semana). É impressionante o tanto que eu emagreci! Eu estou tentando manter o peso mas tá muito difícil, a cada semana eu perco, isso mesmo, perco 1 kg. Não sei o que eu faço, não quero ficar magra demais! Quem tiver dica pra manter o peso, me fala, to precisando. =)

26 comentários:

  1. Ry eu voltei a ser ruiva de novo, pois meu cabelo estava muito claro por causa das descoloração que fiz para deixar ele mais vermelho.Aí semana passada resolvi deixar ele vermelho.E me diz o que você para perder peso assim? Passe seu segredinho rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho vermelhão lindo, mas não pintaria kk
      Então Keren, eu entrei na academia há mais de um ano e desde então eu mudei minha alimentação. Foi um processo bem lento. Quando fez mais ou menos uns 3/4 meses que eu estava na academia eu entrei no Muay Thai o que me ajudou muuuuito a perder peso e definir o corpo. Hoje em dia não faço mais por falta de tempo, mas quero muito voltar.
      Mas sem dúvida o que me ajudou a perder peso foi deixar de comer essas besteiras e ralar muito na esteira kkkk!

      Beijos :)

      Excluir
  2. oi lindona , que bacana adorei o post e seu cabelo ta lindo s2
    beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ;D
      Beijos ,*

      Excluir
  3. Queria pintar o cabelo, mas cadê o carão de aparecer no escritório colorida? haha E, ao contrario de você, quero engordar, quem tiver dicas, to aceitando, mas não vale falar pra eu comer, porque sou muito boa de garfo haha.

    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah para né! Pinta! Vai aos poucos e tals. Beijos :)

      Excluir
  4. Ana Paula24.5.15

    Vai ficar lindo pq com o cabelo "laranjinha", vc é bem branquinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que fique mesmo Ana kkkk, beijos :)

      Excluir
  5. Anônimo24.5.15

    O que você fez pra perder peso tão rápido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei lá no primeiro comentário Anony, da uma olhadinha lá. Beijos :)

      Excluir
  6. Larissa24.5.15

    Eu não gosto muito desse tipo de balinha, prefiro as de morango etc.
    Quando vi a embalagem pensei que era aquela famosinha que tem sabores bons e ruim kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei quando vi no mercado kkk, beijos :)

      Excluir
  7. Lia C.24.5.15

    Ry qual tinta você usou? O que você tá fazendo pro seu cabelo ficar bem hidratado? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfaparf 7.4 e Igora 0-77. Beijos :)

      Excluir
  8. Celle Coelho24.5.15

    Quero muito ficar ruivinha, mas tenho medo de acabar estragando meu cabelo :(

    ResponderExcluir
  9. Carol Monteiro24.5.15

    Qual tinta vocês usou Ry? ;D Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfaparf 7.4 e Igora 0-77. Beijos :)

      Excluir
  10. Ingrid24.5.15

    Quero muito emagrecer mas não to conseguindo. Passa as suas dica Ry, pois você emagreceu num tempo muito bom. 1 ano né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só academia e mudei minha alimentação Ingrid. Eu também fiz Muay Thai que ajudou muito no meu processo de emagrecimento.
      Beijos :)

      Excluir
  11. Paola Alves24.5.15

    Que lindo tá seu cabelo *-* haha

    ResponderExcluir
  12. Nossa que coragem hein eu queria
    pintar o meu cabelo mas morro de medo de não ficar legal sabe
    mas o seu ficou muito bonito...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinta menina, se não ficar bom, você pinta da cor que era seu cabelo antes! haha, beijos :)

      Excluir
  13. Adorei a cor do cabelo, a atitude de querer emagrecer e sua paixão compatível com a minha: balas azedas são vida <3

    www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, são vida mesmo <33
      Beijos ,*

      Excluir