1 de maio de 2015

5 FILMES QUE VÃO ESTREAR EM MAIO

Mais um mês se passou e eu vim trazer para vocês "5 Filmes que vão estrear Maio". Pode parecer brega, mas parece que foi ontem que eu fiz o "4 Filmes que vão estrear em Abril"! Esse ano tá passando muito rápido minha gente! Enfim, mês passado eu assisti só um filme no cinema, porém duas vezes o mesmo. Fui com meu namorado assistir Velozes e Furiosos assim que lançou (contei aqui!) e na semana seguinte eu fui com meus pais. E adivinhe quem (eu) chorou novamente? Impossível não chorar kk. Repararam no 5 ali? Vai ter um filme "extra" esse mês! Confere ai: 
A ESTRADA 47 - 07/05

Na Segunda Guerra Mundial, o Brasil era aliado dos Estados Unidos, Inglaterra e França. Na época, foram encaminhados mais de 25 mil soldados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) para combater os inimigos, representados pelo Eixo: Alemanha, Itália e Japão. Quase todos de origem pobre e, em sua maioria, despreparados para o combate, os pracinhas tiveram que aprender na prática a lutar pela sobrevivência. Depois de sofrerem um ataque de pânico coletivo, no sopé do Monte Castelo, os soldados Guimarães (Daniel de Oliveira), Tenente (Julio Andrade), Piauí (Francisco Gaspar) e Laurindo (Thogum) tentam descer a montanha, mas acabam se perdendo um do outros. Quando conseguem se reencontrar, precisam decidir se retornam para o batalhão e correm o risco de enfrentar a Corte Marcial por abandono de posto, ou voltam para a posição da noite anterior e se arriscam a enfrentar um ataque surpresa do inimigo. É quando conhecem o jornalista Rui (Ivo Canelas), que conta sobre um campo minado ativo e eles acham ser essa a chance de se redimirem da mancada que cometeram, mas muita coisa ainda está por acontecer e a guerra está longe de acabar. (Amo filmes que falam da Segunda Guerra Mundial <3) 
POLTERGEIST - O FENÔMENO - 21/05 

Eric Bowen (Sam Rockwell) quer dar uma vida melhor para sua família, mesmo desempregado. Eles se mudam para outra cidade e com esperanças renovadas, Mas na nova casa eles acabam vivendo seus piores dias quando passam a ser assombrados por fantasmas.
A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE - 28/05

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
SUPER VELOZES, MEGA FURIOSOS - 07/05 

Paul White (Alex Ashbaugh) é um policial que entra disfarçado para a gangue de corredores de rua ilegais liderada por Vin Serento (Dale Pavinski). Agindo de forma veloz e furiosa a gangue tem o plano ousado e, ao mesmo tempo, ridículo de passar a perna no chefão do crime Juan Carlos de la Sol (Omar Chaparro) e pegar o dinheiro que ele enconde em uma lanchonete de comida mexicana.
TERREMOTO - A FALHA DE SAN ANDREAS - 28/05 

Depois que a famosa “Falha de San Andreas” finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, Ray (Dwayne Johnson), um piloto de helicóptero de resgate e sua ex-esposa precisam percorrer todo o estado na esperança de resgatar sua filha. Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior já tinha passado... está apenas começando.
Quais filmes vocês querem assistir esse mês? Conta pra mim aqui nos comentários! ;D
✓ = assistido

46 comentários:

  1. Um dos que mais quero ver você citou, Poltergeist.
    Louca pra ver, mas acho que não vou no cinema.

    Beijos!

    Você gosta de animais? Então vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito assistir ;DD

      Beijos ,*

      Excluir
  2. Poltergeist é o que mais quero assistir, to muito animada, talvez com um pouco de medo mas animada! Hahahahah. E Terremoto também parece ser bom, vi o trailer e é de tirar o fôlego! Os outros não conhecia não... Vou assistir o trailer tá?

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser muito bom o "Terremoto - A Falha de San Andreas", pela história e tals ;).
      Beijos ,*

      Excluir
  3. Estou encantada com todos esses e alguns outros =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  4. Yasmin2.5.15

    Eu tbm amo filmes de guerra! ;D Não vejo a hora de A Estrada 47 lançar uhuuu

    ResponderExcluir
  5. NOSSAAA, QUE BLOG LINDO GENTEE <3 ESSE POST É MARAVILHOSO, AMEEEEI <3 ESTOU SEGUINDO O BLOG OK? ♥

    https://www.youtube.com/watch?v=QFRbayNfeOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Vany ;D Beijão

      Excluir
  6. Taiane2.5.15

    É muita estreia boa pra pouco dinheiro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ry, você já assistiu Vingadores 2? Quero assistir Terremoto A falha de San Andreas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não Maria, mas quero muito assistir. Beijão :)

      Excluir
  8. Carolina2.5.15

    adoro filmes com o Dwayne Johnson, mega ansiosa

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Post, Quero muito assistir Super velozes, Mega Furiosos http://www.devoltaaossonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Sara. Beijão :)

      Excluir
  10. O que eu mais quero assistir é o Adaline <3
    http://montinimabelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no post! Adorei saber, sou mega viciada em cinema… Toda semana se possivel. sempre bom ne?
    Beijos,
    Jay
    Adorei o seu Layout! 😀
    https://instagram.com/jayjayoliveira
    http://blogderole.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Beijão :)

      Excluir
  12. Eu quero muitooo ver Poltergeist! Muito, muito. <3 HAHA
    Beijos

    http://www.fernandamrgd.com/

    ResponderExcluir
  13. Lia C.2.5.15

    Acho que esse A incrível história de Adaline vai ser bom :)

    ResponderExcluir
  14. Oi
    eu quero assistir A incrível história de Adaline parece que vai ser muito bom.
    Mais pelo trailer super velozes, mega furiosos vai ser divertido.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri muito só com o trailer imagina com o filme kkkkk Beijão :)

      Excluir
  15. Jessica3.5.15

    Parece ser muito comedia esse filme Super Velozes, Mega Furiosos kkk

    Adoro esse tipo de post Ry 😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Jessica. Beijão :)

      Excluir
  16. Anônimo3.5.15

    Vai estrear vários filmes legais esse mês né .. Acho que vou no cinema, faz um tempão que eu não vou ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa anony, vai mesmo hein .. Beijão :)

      Excluir
  17. Será que algumas dessas estreias também são em Portugal? Fiquei muito curiosa em relação a alguns dessez filmes, nomeadamente o primeiro, mas duvido que tenha esse ca.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu não sei ;/, mas tomara que vá né! Beijão :)

      Excluir
  18. Eu estou simplesmente louca pra ver San Andreas com o maravilhoso do The Rock ! rsrs

    Grande beijo !

    http://blogdakeeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que entre em cartaz logo kkk
      Beijão :)

      Excluir
  19. Eu vi sobre esse filme "A Incrível história de Adaline" no Instagram da ELLE e eu fiquei loooooooooouco pra ver! Gente, preciso! Eu amo filmes assim. *-*


    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o meu estilo de filme preferido, mas eu me interessei um pouco kk Beijão :)

      Excluir
  20. Sou mega apaixonada por filmes de qualquer tipo *_*
    E esses ai garantem ser ótimos hein.....
    Já toh na expectativa de poder assistir esses lindos rsrs

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não tinha ouvido falar de nenhum desses, estou querendo muito assistir Insurgente e A Esperança, apesar de que tenho que ler os livros, então posso esperar! Adorei o blog, dá uma passadinha lá no meu, beijooss ♥

    adolescenciavazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Blake estreia filme esse mês???????????????
    Aiiiin quero muito ver.....

    Amei teu blog ..

    Beiiiijiiiinhos
    Julia Monteiro
    http://emsintoniablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir