25 de maio de 2015

FONTES GRÁTIS PARA BLOGUEIRAS

Eu sempre estou em busca de fontes novas para dar uma carinha diferente nos posts do MD. Mas as fontes mais legais do mundo são as pagas, e confesso que não tenho coragem de pagar não! Nesses sites grátis tem uma ou outra diferente, mas para você achar tem que revirar aqueles milhões de páginas com fontes (são umas 50 ou mais!). Sério, tem que ter muita paciência . Então hoje eu venho indicar para vocês 5 fontes grátis que eu adoro e uso muito

18 comentários:

  1. Amo baixar letras,ainda mais quando é free rsrs ♥

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Habiba! Adorei, as fontes estão lindas!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom amôura !

    Obrigada pelas dicas ! :)

    Adoro fuçar nesses sites de Fontes, mas realmente, tem que ter uma paciêência ! Kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita paciência kkkk, beijos :)

      Excluir
  4. Adorei as fontes. Baixei a 1,2,3 e 4.
    (Indiquei seu blog á responder a tag: amo/odeio)
    Beijos,

    http://princesasdeoutromundo.blogspot.com.br/2015/05/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fontes, acho que vou usar uma delas pro próximo layout ♥

    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa mesmo linda, hehe! Beijos :)

      Excluir
  6. Confesso que não sou boa nisso, por isso que é bom post como este que você fez.

    Espero mais dicas para deixar o Blog sempre bonitinho!!!!!

    http://belezaqueagrada.blogspot.com.br/

    Um abraço, Juliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que der vai ter esse tipo de diquinha Ju! Beijos :)

      Excluir
  7. Eu sempre sofro com isso, procuro fontes legais e quando acho são pagas --' obrigada pelas dicas.

    Beijos,
    http://soucacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre acontece isso comigo ):
      Beijos ,*

      Excluir
  8. Sou apaixonada pela KG HAPPY! Adorei as fontesss

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir