8 de maio de 2015

MÃE, EU TE AMO

Uma mulher simples com o coração enorme. Essa é minha mãe! Quem me dera ter o coração dela, a bondade que dela, o apego pelas pessoas, o amor pela vida, por tudo. Por ironia da vida eu não pareço nada com ela, mas ao mesmo tempo pareço tanto...
Mãe, você é amiga, transmite alegria, tá sempre com um sorriso (lindo) no rosto, é uma pessoa que todos querem ter por perto e que torna as coisas simples em coisas extraordinárias, como ligar o rádio e dançar no meio da cozinha; ser feliz com coisas simples...
Vejo o quanto a senhora amadureceu de 1 ano pra cá. Vejo a cada dia você se superando, vencendo seus medos e seguindo seus caminhos. Vejo uma mulher mais independente, com mais vontade de mudar, de recomeçar seja onde for. Vejo a senhora lutando por uma vida melhor. Uma guerreira eu diria. Sem dúvidas, a senhora é uma guerreira.
Mãe, eu te amo muito e quero que a senhora consiga realizar e alcançar tudo o que deseja. E eu fico muito orgulhosa vendo você se esforçar nesse curso (de Enfermagem). Eu sei que as vezes não a ajudo, porque sei que você é capaz de fazer sozinha. E eu tento mostrar isso pra você pois acredito que é capaz, sei que vai conseguir. Eu acredito em você, e como eu acredito.
Enfim, EU TE AMO MÃE 

(Foto da minha mãe com meu irmão, porque eu amo essa foto <3)
Feliz dia das Mães à todas as mamães desse mundo .

6 comentários:

  1. Uaaau texto lindo!

    www.modaativa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!

    http://adolescenciavazia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também não me parece em nada com a minha mãe e ao mesmo tempo me pareço muito haha. Gostei muito das fotos e do que você escreveu, sua mãe é uma ótima pessoa pelo o que você disse, também queria amar tudo e a todos.

    Beijos e adorei o seu blog, seguindo <3
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir