11 de maio de 2015

SITES E PROGRAMAS PARA ASSISTIR FILMES GRÁTIS

Antigamente eu amava baixar filmes e séries, mas eu sou dessas que baixa e não apaga nunca mais o filme do computador. E isso é ruim, porque eu ia baixando e o computador ia ficando lento, principalmente se fosse séries. No meu antigo computador eu tinha todos os episódios de todas as temporadas de One Tree Hill, The Vampire Diaries e Pretty Little Liars. Depois que eu troquei de computador, só assisto online. Com filmes a mesma coisa.
Sou muito exigente na hora de assistir um filme. Primeiro tem que ter uma boa qualidade de imagem e áudio, e se tiver aquele monte de propaganda eu já saio do site e procuro outro. Ah, e também gosto daqueles sites que liberam as novidades o mais rápido possível! haha. Por isso vou indicar pra vocês os sites e os programas que eu uso para assistir filmes 

Filmes Online Grátis - Esse site é muito bom. Conheci ele por indicação da Jéssica Lopes. A qualidade de imagem e áudio é ótima e tem muitas variações de filmes. Mas eu assisto mais séries do que filmes nele.
Mega Filmes HD - A melhor qualidade é a desse site. O nome mesmo já diz "HD". Assisto muitos filmes nele. Eu só não assisto os lançamentos, porque infelizmente são com imagem e áudio de cinema. Porém filmes mais "antigos" tem uma ótima imagem e áudio.
Popcorn Time - O melhor programa ever. Ele é tipo um Netflix, porém grátis o que é bem melhor. Ele tem todos T-O-D-O-S os lançamentos. Foi nele que assisti Super Velozes, Mega Furiosos (que lançou dia 07/05 aqui no Brasil) e Um momento pode mudar tudo, que infelizmente esteve em cartaz no cinema de um shopping só aqui em Brasília. 
Esse programa só tem um problema: ele só tem filmes legendados! Eu adoro, mas tem pessoas que não gostam, como meu namorado. Mas se você assim como eu adora assistir filmes legendados vai adorar esse programa! {baixar}
Espero que tenham gostado e que assistam muuuuitos filmes .

23 comentários:

  1. Nossa, você me deu uma ótima dica, vou ver se consigo instalar o popcorn time na minha smart tv!! Bem que poderia dar certo né? Não sabia que nele tinha filmes que estão em lançamento, ameeei!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse programinha <3 haha
      Beijos :)

      Excluir
  2. Arrasou no post!!
    Maravilhaaa!! haha!
    adoro assistir filmes e series!!
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ;D hehe
      Beijos ,*

      Excluir
  3. Post maravilhoso! Aliás, eu amo seus posts. hahaha Adorei a dica. Amo ver filmes, mas é realmente insuportável entrar num site que fica abrindo um monte de propaganda, e baixar também é péssimo porque deixa o computador super lerdo. Obrigado por compartilhar com a gente! ♥

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns sites que na hora q você clica pra dar o play começa a baixar um monte de coisa. Odeio!
      Beijos :)

      Excluir
  4. Eu só assisto online, e antes fazia o mesmo que você, baixava e ficava pra sempre no computador kkkk. Assisto no mega filmes

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu tinha um monte de filmes no computador, perdi tudinho ;(
      Beijos ,*

      Excluir
  5. E eu só assito filmes assim, é mas pratico.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeeem mais prático ;D
      Beijos ,*

      Excluir
  6. Vou baixar o popcorn, até porque tô louca pra assistir alguns filmes mas o cinema daqui só volta em julho, se não me engano, obrigada pela dica, beijo ♥
    http://adolescenciavazia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muuuito medo de assistir filmes online,por causa dos vírus. Mas depois que descobri que o Filmes Online Grátis é seguro, não parei de usar mais. Vou testar os outros que você indicou também!
    ♥ Blog da Mirez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mega Filmes HD é ótimo! Beijos ,*

      Excluir
  8. Eu adoro o Mega Filmes HD, mas, para séries assisto Séries Vídeo BB, super indico!
    http://mais1ariana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esse, vou dar uma olhada. Beijos ,*

      Excluir
  9. Amei as dicas, eu já uso o Popcorn, é demais!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  10. Nathália14.5.15

    Vou baixar esse Popcorn já. Adorei o post ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa mesmo hein, haha. Beijos ,*

      Excluir
  11. Passamos maior parte do nosso tempo no Mega Filmes e no Filmes Online, adorei seu post! beijoss

    www.pardemeiass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Beijos ,*

      Excluir
  12. Bom dia! Eu gosto de assistir filmes de graça. Eu gosto de filmes interessantes para assistir http://filmesonline.video/ on-line Alta qualidade de imagem

    ResponderExcluir