6 de maio de 2015

WISHLIST: #FELIZQUARTONOVO

Se você ainda não sabe, eu estou reformando meu quarto, e se tudo der certo até o final do ano ele estará do jeitinho que eu quero. Pra conferir onde eu falo mais sobre isso é só ir para o post de inspirações para meu quarto novo!
Eu já comprei a cama e o guarda-roupa (vou mostrar pra vocês no post 3 things). O guarda-roupa não era o que eu tinha escolhido porque já tinham comprando . Mas tinha um bem parecido na loja, só que era mais escuro. Então tudo que eu tinha em mente pro meu quarto foi meio que "por água abaixo". Mas desdo início eu tinha em mente que não queria uma coisa muito "adolescente" sabe, quero uma coisa mais madura, até porque eu enjoou muito rápido das coisas. Agora estou dando a louca procurando decorações de quartos com móveis escuros. Daqui uns dias eu trago mais um post de inspiração pra vocês =).

OBS: Eu estou gravando tudinho pra depois mostrar pra vocês .

34 comentários:

  1. gostei bastante das suas escolhas , essas almofadas gente lindas !! *-*
    beijos flor espero que se consiga deixar seu quarto lindo e do seu jeito

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fazer aquela reforma no quarto é sempre ótimo, né? Quero mudar o meu tambéeeeem! Vou começar a acompanhar sua reforma, quero ver como vai ficar. Mas pela escolha dos itens vai ficar lindo! E por falar nisso: ameeeeeei a cestinha de bambu! *-*

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quase uma terapia reformar o quarto kkk
      Beijos :)

      Excluir
  3. Estou nessa de quaro novo tbm, amei as dicas!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maravilha né? haha beijos :)

      Excluir
  4. Gostei bastante dos itens e meio que consegui visualizar tudo isso em um quarto. Acho que a decoração vai ficar bem bacana :]

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que fique tudo muito harmônico. Beijos :)

      Excluir
  5. Adorei o tapete! Também queria um assim.
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  6. Lia C.7.5.15

    To apaixonada pelas almofadas *-*
    Vai ficar lindo Ry!

    ResponderExcluir
  7. Carla7.5.15

    Esse cesto de roupa é lindo, nunca tinha visto desse jeito. A-M-E-I sua Wishlist <3 HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To apaixonada por ele. Beijos :)

      Excluir
  8. O cesto de bambu é muito divo! Sou louca por uma tapetinho desses!Gostei das escolhas. Ah,curti sua page no Face.
    ♥ Blog da Mirez
    ♥@blogdamirez
    ♥Facebook

    ResponderExcluir
  9. Julia Ferreira7.5.15

    É tão bom reformar o quarto <3
    ps: amei seu novo layout! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Julia. Beijos :)

      Excluir
  10. amei demais sua whislist haaha ;D

    ResponderExcluir
  11. Manuela7.5.15

    Ry, você vai preferir colocar persianas do que cortina? Adoooorei suas escolas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho mais bonito. Beijos :)

      Excluir
  12. Esse abajur é muito lindooooo! *o*

    ResponderExcluir
  13. To precisando comprar unas almofadas coloridas pra dar uma animada no meu quarto... kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra aquelas bem cheguei kkkkkkkkk
      Beijos :)

      Excluir
  14. Ry você fez ótimas escolhas tudo de bom gosto, Ry beijos bom final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lucimar. Beijos :)

      Excluir
  15. Eu adoro decorar com almofadas, acho que dá um ar
    bem aconchegante.
    Amei suas escolhas.
    Beijos
    Kauany Santos - www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da um charme pro quarto. Não só pro quarto, como pra sala tbm. Beijos :)

      Excluir
  16. Ry, adorei a wish, lindo esse abajur e o tapetinho? Queria muito <3 Beijos, http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse abajur é um amor <33
      Beijos :)

      Excluir
  17. Quando meu irmão ir morar sozinho e eu tiver o quarto todo pra mim, quero deixar ele maravilindo! Adorei o abajur, vou querer um também, é bom para ler à noite e muuuuuuuuuuuitas almofadas, são maravilhosas! Beijos

    http://adolescenciavazia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir