18 de abril de 2016

4 FILMES QUE VÃO ESTREAR EM ABRIL

2016. Quanto tempo hein! Eu sei que eu dei um sumida desdo meio do ano passado por conta do colégio, trabalho, relacionamento, etc. Tava tudo em crise, ai eu preferi da uma afastada daqui e me organizar. Mas sempre estive presente nas minhas redes sociais (instagram/twitter).
Eu demorei um pouco para retomar a ativa aqui por conta da faculdade. Tá uma correria danada agora . Mas vou me organizar direitinho pra poder voltar com a mesma frequência de antes haha.

Mas e ai, vocês tem ido bastante ao cinema? Eu fui tanto no ano retrasado e ano passado que decidi da um tempo. Eu ia umas 3 vezes no mês. Digamos que enjoei! Esse ano to preferindo fazer uns programas bem diferentes, coisa que nunca fiz antes. To curtindo muito. 
Mas esse ano tá lançando cada filme bom hein. To pensando em ir assistir algum filme esse mês, tem vários legais. Separei 4 para vocês ficarem por dentro e irem assistir também.
MENTE CRIMINOSA - 14/04

O filme vai contar a história de um cruel assassino, que para não passar o resto da sua vida na prisão, aceita ser usado como cobaia numa experiência científica com o objetivo de receber as memórias de um agente morto há pouco tempo. Assim, o assassino poderá ajudar a CIA a desarmar uma bomba-relógio acionada por um hacker, que está a controlar os submarinos nucleares dos EUA.
AMOR POR DIREITO - 21/04
A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva. 
O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO - 21/04

A Rainha Ravenna (Charlize Theron) governava com justiça até o dia em que sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) deu à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassinou a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) lutarem, mais uma vez, contra os poderes malignos da vilã.
CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL - 28/04

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
Esse "Amor Por Direito" me lembrou muito "Um Momento Pode Mudar Tudo" por se tratar de doença também. To muito afim de assistir ele. E vocês? Qual outro filme querem assistir além de Capitão América: Guerra Civil (É CLARO!)? Só pra deixar claro que sou #TEAMIRONMAN
✓ = assistido

16 comentários:

  1. Ain são filmes lindos...
    Já super quero ver todos...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só assisti um por enquanto :/

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Pamela19.4.16

    Amo filmes de drama e com certeza vou assistir Amor por Direito!
    Sou #teamcap kkkkkk o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muitoooo assistir ):

      Beijos ;*

      Excluir
  3. Sem dúvidas, estou morrendo de ansiedade pra Guerra Civil! Sério, o que está acontecendo com os heróis? Todos decidiram brigar! Mas, amo os quadrinhos e sou #TEAMIRONMAN, porque ele é maravilhoso! Você não está entendendo, estou criando muito expectativa pra esse filme! Desculpa, to nervosa. Hahahaha

    Beijos, Li
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti haha! ADOREI.

      Beijos ;*

      Excluir
  4. Caçador e a Rainha de Gelo e Guerra Civil estão na minha lista de "Filmes que tenho que ver no Cinema!!" hahaha Só pra constar sou #TEAMCAP muito feliz!!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não gostava muito do Capitão, depois desse filme passei a odiar ele. Fiquei torcendo pra ele morrer kkkk

      Beijos ;*

      Excluir
  5. paula20.4.16

    Quero muito que lance logo Guerra Civil. QUERO MUITO MESMO!!! haha
    #TEAMIRONMAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei demais Guerra Civil <3

      Beijos ;*

      Excluir
  6. Apesar de eu estar muito ansiosa para um filme que só estréia no mês que vem (Alice Através do Espelho), estou muito curiosa para ver O Caçador e a Rainha do Gelo, hehe
    Sou apaixonada pelo filme Branca de Neve e o Caçador e espero gostar desse também :)
    beijos :*
    ps: eu adorei o seu layout cheio de plantinhas e cactus :3
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma colega minha assistiu O Caçador e a Rainha do Gelo e falou que achou muito clichê. Então eu desanimei um pouco de assistir.

      Beijos ;*

      Excluir
  7. Mayara22.4.16

    Sou muito fã do Ryan Reynolds e quero muito assistir Mente Criminosa <3 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser muito bom né?! haha

      Beijos ;*

      Excluir
  8. Eu nem sou fãzona de super herois, mas meu namorado está tao na vibe de assistir Civil War que até eu fiquei ansiosa para assistir esse filme.

    Amei o post, bem completo. Ah, e seu layout é altamente amável!

    Beijos, Érica!
    www.demasiadaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica, eu assisti essa semana e gostei muito. Vale a pena ir assistir ;D

      Beijos ;*

      Excluir