22 de abril de 2016

#DICADEAPP: DEEZER - IOS | ANDROID

Depois que eu indiquei o aplicativo de música "Audio Tube" aqui para vocês, pouco tempo depois ele foi retirado da App Store. Uma pena, porque foi o melhor aplicativo de música que eu já encontrei. Eu ainda recebo muitos comentários pedindo para indicar outro aplicativo tão bom quanto o Audio Tube. Demorou um pouco pra encontrar um que chegasse perto, mas encontrei! Deezer.
Logo na "Home" do aplicativo você tem o "Flow". Que é uma mistura de todos os artistas e gêneros que você escolhe na hora de se cadastrar no Deezer.
Se você rolar a home para baixo você vai ter: Artistas escolhidos para vocês, Popular e Mixes criados para vocês. Sinceramente, amo esses mixes que o aplicativo faz. Acho uma maneira mais fácil de ouvir música. Fora que acabo conhecendo várias músicas novas.




Logo depois tem o seu perfil onde suas músicas ficam salvas e você também pode criar Playlists.

Na opção seguinte tem alguns Álbuns e Singles novos. Tem Legião Urbana, Coldplay, Turma do Pagode e alguns outros.



E por ultimo e o mais importante na minha opinião: Buscar! Todas as músicas que eu procurei consegui encontrar. A variedade de música é enorme
O único ponto negativo desse aplicativo é que ele só funciona com internet. Mas mesmo assim vale a pena baixar o aplicativo e utiliza-lo.
Espero que tenham curtido a dica! 

4 comentários:

  1. Débora22.4.16

    Quando eu fui baixar o Audio Tube ele já não estava mais disponível.
    Vou baixar esse e ver se vou gostar. Ele parece ser muito bom.
    Adorei. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. haha

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Eu procurei tanto, mais tanto um aplicativo bom para ouvir música no iPhone e, como não encontrei, acabei assinando o Apple Music :( também suo o Spotify, mas não gosto muito.
    Gostei da sua indicação e já vou instalar no meu celular para ver se assim consigo parar de pagar uns 20$ por mês para ouvir música.
    Beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Audio Tube é o melhor. Uma pena q a Apple retirou ele :/

      Beijos ;*

      Excluir