9 de maio de 2016

3 THINGS #6 - TATUAGENS E PONTÃO

Desde Setembro do ano passado que venho aproveitando pra sair bastante. Tenho curtido muito. Digamos que eu aproveitei "muito bem". Mas depois do carnaval (que foi bem intenso diga-se se passagem) eu meio que dei uma "sossegada". To preferindo lugares mais calmos como barzinhos ou mesmo ficar em casa bebendo assistindo Netflix haha.
Quando a faculdade começou eu achei que seria bem diferente do que é, do que está sendo. A galera da minha turma é super animada e unida! A gente já curtiu muito juntos e tenho certeza que nesses 5 anos que vem pela frente vamos ter bastante loucuras pra contar .
Nesse dia a gente saiu da faculdade na intenção de ir para o cinema, mas acabou que a gente foi parar lá no Pontão do Lago Sul! {mais fotos desse dia aqui}

Comecei a me tatuar em Novembro do ano passado e desde então não paro. No momento tenho 7 tattoos e mais uma marcada pro próximo mês . Minha intenção nunca foi fechar nenhuma parte do corpo, mas do jeito que eu estou indo... até o final do ano um dos meus braços vai estar fechado kkkk. Minha primeira tattoo foi essa aqui. As outras eu nunca mostrei pra vocês e nem mesmo postei foto no insta (não gosto de ficar postando foto a cada tattoo nova).
Meu tatuador é o Matheus do Colt Tattoo e eu recomendo muito ele pra todo mundo que é daqui! 

22 comentários:

  1. Káaah9.5.16

    Como você tá linda na foto do perfil Ry *-*
    OLHAAAAAA ELAAA BEBENDO haha, tbm amo uma breja!
    CARA QUE TATUAGEM MARAVILHOSA!!!! Ela é no anti braço?
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Káah!!
      É no anti braço sim ;D

      Beijos ;*

      Excluir
  2. paula9.5.16

    Que tatuagem linda Ry.
    Seu cabelo tá lindo. Quando cor você tá usando? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bárbara9.5.16

    Bud é a melhor cerveja <3

    ResponderExcluir
  4. Débora Rizoli9.5.16

    Ry vc tá fazendo qual curso? Queria muito q minha turma fosse unida igual a sua :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo Direito Débora haha
      Primeira vez q uma turma minha é unida kk

      Beijos ;*

      Excluir
  5. Anônimo9.5.16

    7??? mais já?? 'O'
    Faz um post mostrando todas pra gente ;D

    ResponderExcluir
  6. Isabela9.5.16

    Que tatuagem linda *-*

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9.5.16

    voce tem 19 anos e seus pais deixam voce beber tranquilamente em casa? com eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são super tranquilos. E eu também não bebo com tanta frequência assim não.

      Beijos ;*

      Excluir
  8. Anônimo25.5.16

    OLHAAAAA ELA arrasando como sempre vai com tudo amiga
    Fecha esse braço maravilhosa

    (Beijos Cacau)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até ano que vem eu fecho ele haha ;D

      Beijos ;*

      Excluir
  9. é como dizem: ninguém para na primeira tatoo!
    eu tenho 4. tenho que fazer mais uma, o nome do meu caçulinha!

    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/05/minecraft.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui uns anos vou está lotadaaa hahaha

      Beijos ;*

      Excluir
  10. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! <3

      Beijos

      Excluir
  11. Tenho uma tatugem e já quero fazer outras, odoro!
    Gostei muito da sua primeira tatuagem, bonita e diferente.
    ótimo blog estou seguindo.
    Beijos!

    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente nunca para na primeira né? haha

      Beijos ;*

      Excluir