12 de agosto de 2016

3 TATUADORES QUE EU ADMIRO E INDICO

Se  tem uma coisa que eu amo fazer é ficar procurando inspirações para as minhas próximas tattoos. Meu celular já não tem mais espaço de tanta foto de tatuagem salva . No final desse mês eu vou fazer mais duas tattoos e não paro de procurar novas inspirações pra poder mudar uma coisinha aqui ou ali no desenho haha.
Por esse motivo, decidi indicar 3 tatuadores aqui de Brasília para vocês conhecerem o trabalho deles e é claro se inspirarem para as suas próximas tatuagens! 
Matheus Colt - Não podia ser diferente né? Meu tatuador é claro! Conheci o trabalho dele através de uma colega de serviço e já amei de primeira. Todas as tatuagens que tenho foram feitas com ele e sempre que alguém me pede pra indicar um tatuador eu indico ele por que o cara manda bem demais! Sou fã do trabalho dele.
Gabriel Luan - Procurando inspirações pelo facebook encontrei o trabalho do Gabriel. Ele manda muito bem e sou totalmente apaixonada pelos Odl School que ele faz. Estou muito "tentada" a fazer uma tatuagem em Odl School por que ainda não tenho nenhuma nesse estilo.
Renan Cavalcante - Também conheci o trabalho do Renan através do facebook e logo me encantei pelo traço e pelos desenhos dele. Gente, e aquele Flamingo ali? Não estou sabendo lidar. 
                                                           -----------------------------------
Queria falar de todos os tatuadores que eu admiro, porém são muitos. Então vai rolar um "3 Tatuadores que eu admiro e indico #2" mais pra frente haha! 

19 comentários:

  1. Anônimo15.8.16

    Eu passo horas vendo tatuagens também. Isso só me deixar mais indecisa pra fazer as próximas kkkkkk
    São tantas, nunca sei qual fazer primeiro!!
    Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu celular tá cheio de tattoos que eu quero fazer. Só falta mesmo o money!! kkkkk

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Júlia15.8.16

    Ry, eu sou de Brasília. Em que lugar é o estúdio do seu tatuador?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no P Sul Júlia. Se quiser mais informação entra em contato com ele, ou por e-mail comigo!

      Beijos ;*

      Excluir
  3. Larissa15.8.16

    Eu tenho uma tattoo em Old School e sou completamente apaixonada por ela. Tanto é que quero fazer mais nesse estilo <3 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho linda tattoo assim. To louca pra fazer uma.

      Beijos ;*

      Excluir
  4. Anônimo15.8.16

    Ry quando fizer as próximas tattoos mostra pra gente!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostro sim anony haha

      Beijos ;*

      Excluir
  5. Adorei! Sou apaixonado por tatuagem e já quero fazer logo a minha primeira. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, você não vai querer ficar só na primeira!! kkkkkk

      Beijos ;*

      Excluir
  6. Káaah16.8.16

    Eu tenho só uma. Agora quero fazer mais 8473482374892347 pq me apaixonei por tatuagem kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk te entendo!

      Beijos ;*

      Excluir
  7. paula16.8.16

    edward mãos de tesoura estou apaixonada *-*

    ResponderExcluir
  8. Ana Melo ·16.8.16

    Eu decidindo a minha próxima tattoo e a cada nova pesquisa que eu faço, fico com mais dúvidas em mudar e alterar a tatuagem kkkkkkkk

    Adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada pesquisa que eu faço é mais 5 tattoos que eu salvo pra poder fazer dps kkkkkkkkkkkkk

      Beijos ;*

      Excluir
  9. Monick16.8.16

    Sou apaixonada por Flamingos!! To in love com essa tatuagem ;O <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo né? hahaha

      Beijos ;*

      Excluir
  10. Daiane17.8.16

    Você tem quantas tatuagens Ry?

    ResponderExcluir