9 de agosto de 2016

PLAYLIST: MÚSICAS QUE ESTOU VICIADA!

Foto do evento: Perde A Linha 
Faz um tempão que não rola uma Playlist por aqui, na verdade faz tempo que não rola nada né? Mas relevem, é a correria da vida. Mas se Deus quiser e a preguiça deixar eu vou voltar a ativa. Estou com várias idéias legais, agora só falta colocá-las em prática haha .
Eu estou numa vibe de música muito (mas muito) animada. Nada de bad! E vocês? 

Vendo a ultima Playlist que eu fiz (aqui) da pra ver claramente que meu gosto musical só melhorou!!

6 comentários:

  1. confesso não é meu tipo de música favorito mais essa primeira é dimais
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To apaixonada nela <3 haha

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Larissa11.8.16

    Meu Deus, que músicas fod*****
    AMEEEEEI <3

    ResponderExcluir
  3. Káaah16.8.16

    o.O owwwwww, teu gosto musical mudou bastante Ry!!
    Eu não sabia que você curtia esses Rap, Trap, Bass....
    Amei as músicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curtia, porém passei a curtir!! BJS

      Excluir